O universo da DC nos cinemas está passando por reestruturações. O ator Dwayne Johnson, o The Rock, publicou em sua rede social sobre seu personagem Adão Negro, que ganhou um filme recentemente. Em sua publicação ele conta que o personagem não estará presente na primeira fase do estúdio, cuja qual os filmes estarão sob o comando de James Gunn e Peter Safran.
“Eu queria dar a vocês uma atualização tão esperada sobre o Adão Negro sobre o futuro do personagem no novo Universo DC. James Gunn e eu nos falamos e Adão Negro não estará em seu primeiro capítulo de narrativa. No entanto, a DC e a Seven Bucks concordaram em continuar explorando as maneiras mais valiosas de usar o Adão Negro em futuros capítulos do multiverso da DC.” de forma resumida, é o que ele diz em nota. Confira o tweet abaixo:
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Black Adam<a href=”https://t.co/b7ZbCJZxBw”>pic.twitter.com/b7ZbCJZxBw</a></p>— Dwayne Johnson (@TheRock) <a href=”https://twitter.com/TheRock/status/1605322145768165376?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 20, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Nos bastidores da DC, a revista The Hollywood Reporter detalhou, em novo artigo, que Henry Cavill está de saída definitiva do seu papel de Superman. Cavill publicou na última quarta-feira, 14, em suas redes sociais, um vídeo se despedindo de seu papel de Superman, surpreendendo e entristecendo seus fãs. De acordo com eles, estavam envolvidos pressão de Dwayne Johnson e seus planos ara comandar uma fatia da DC.
Uma das fontes doThe Hollywood Reporter, disse que a pressão de The Rock nos bastidores, era apenas uma tentativa de conseguir uma maior bilheteria para o seu filme, ganhando, com isso, influência e poder na Warner Bros. A fonte do THR ainda disse “No final, ele (Cavill) era um peão na tentativa fracassada de Dwayne de controlar um pedaço de DC“
Henry Cavill no papel de Superman (Foto: Reprodução/Twitter)
A DC Universe está passando por uma reformulação total, onde James Gunn e Peter Safran irão recomeçar tudo do zero e dar continuidade com um conteúdo mais fiel aos quadrinhos. O que tira de cena o Superman de Henry Cavill, o Aquaman de Jason Momoa, que pode voltar fazendo o anti-herói “Lobo”, e talvez até mesmo Adão Negro e alguns filmes novos que estão sendo produzidos. Segundo o The Hollywood Reporter, Gunn e Safran só não têm autoridade para interferir em The Batman, de Matt Reeves, que foi lançado esse ano, ele já está trabalhando em uma continuação.
Foto destaque: Dwayne Johnson como Adão Negro, que não faz parte dos planos de Gunn para essa primeira fase da DC. Reprodução/Twitter.