“Elementos”: Pixar divulga cena da nova animação

2 min de leitura

Na última sexta-feira (26), a Pixar lançou o clipe de “Elementos”, sua mais nova animação. O filme se passa em uma sociedade onde os quatro elementos da natureza, ar, terra, fogo e ar, convivem em harmonia. Cada elemento trás consigo uma personalidade, sendo um mais temperamental, o outro mais extrovertido, outro mais fofo, e assim vai.

Na cena em que a Pixar divulgou, Ember, o elemento de fogo, e Wade, o elemento água, compartilham experiências únicas ao demonstrarem seus poderes e o que são capazes de fazer em diversas situações. Confira no vídeo abaixo:


Cena do filme Elementos (Vídeo: Reprodução/Youtube/Pixar)


A animação mostra a Elemental City, local onde os habitantes de fogo, água, terra e ar vivem. Ember e Wade, que tem personalidades completamente diferentes descobrem algo surpreendente, porém elementar. O encontro desses dois levará ambos a desafiarem suas crenças sobre o mundo no qual eles vivem.

O novo filme da Pixar tem direção de Peter Sohn, animador, dublador e diretor de cinema americano. Ele é conhecido por seu trabalho na Pixar Animation Studios por dirigir “O Bom Dinossauro”, em 2015. Sohn também faz a voz de Emile em “Ratatouille”, Esguicho em “Universidade Monstros” e Sox em “Lightyear”.

O último filme da Pixar foi “Lightyear”, lançado em 2022, com uma bilheteria de 226,4 milhões USD e orçamento de 200 milhões USD, acabou que não fez tanto sucesso com o público e nem com a crítica, tendo o IMDB avaliado em 6/10 a nota do filme. “Elementos” vem para mudar essa última imagem da Pixar.

A dublagem da animação ficou por conta de Leah Lewis (Ember), Mamoudou Athie (Wade), Catherine O’ Hara, Joe Pera (Brook Ripple), Wendy McLendon-Covey (Gale Cumulus), Sheila Vosough (Cinder), Ronaldo Del Carmen (Bernie), Mason Wertheimer (Clod) e Innocent Ekekitie (Polo Ripple).

“Elementos” estreia no Brasil em 15 de junho e estará disponível em todos os cinemas.

 

Foto destaque: Ember e Wade. Reprodução/Disney/Pixar

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile