Elenco de “O Problema dos Três Corpos” anima o festival Tudum

Gabriela Lemos Por Gabriela Lemos
2 min de leitura

Nesta sexta-feira (16), a Netflix trouxe grandes surpresas para o palco central do festival Tudum, entre elas, o elenco de “O Problema dos Três Corpos”, adaptação do livro de ficção científica. O ator Benedict Wong, da Marvel, e John Bradley, conhecido pelos seus personagens em “As Crônicas de Gelo e Fogo”, e também em “Game of Thrones” estiveram presentes.

Outros atores, como Jess Hong, Jovan Adepo e Alex Sharp também vieram para prestigiar os seus fãs brasileiros. A equipe foi muito bem recebida e mostraram a sua empolgação pelo lançamento da série e afeição com o público.

Na série, O Problema dos Três Corpos é abordado sobre um romance chinês, escrito por Cixin Liu. O romance, inicia na China, na década de 60. No período da Revolução Cultural, um grupo de indivíduos se envolvem secretamente em um projeto de comunicação com extra-terrestres. 


 

Bastidores de O Problema dos Três Corpos (Foto: Divulgação/Netflix)


Publicada originalmente no ano de 2007, o enredo mostra o planeta terra prestes a passar por uma invasão alienígena. Em 2014, traduziram a obra para o inglês e nesse mesmo ano, foi indicada como para o prêmio Nébula, na categoria “Melhor Romance”. No ano seguinte, foi consagrada na mesma categoria pelo prêmio Hugo. 

Em 2016, o livro foi publicado no Brasil, na editora Suma de Letras. A adaptação foi feita por David Benioff e Dan Weiss. A Amazon se mostrou interessada em fazer à produção, mas quem ficou responsável pela produção foi a Netflix.Tencent Vídeo, lançou uma série com 30 capítulos, mas não teve tanto sucesso do que está sendo esperado pela série da Netflix. 

Não é atoa que os Astros da série agitaram o festival e deixaram o público ansioso. O livro que já é um sucesso para os seus leitores, promete prender os telespectadores em uma trama de extrema qualidade e ser um grande sucesso de audiência.

Foto em destaque: Elenco da série O Problema dos Três Corpos. Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile