Quando uma criança sonha em ser ator pensa na fama e no glamour. E esses pontos positivos podem realmente vir, porém existe também o lado duro. Em entrevista à Vanity Fair, Lewis Pullman, ator que deu vida a Robert “Bob” Floyd em “Top Gun: Maverick” revelou que passou algumas dificuldades na gravação do longa. O ator revelou que, durante as gravações das cenas de voo, os atores teriam que fazer xixi em sacos plásticos.
Lewis afirmou que eles amarravam sacos de pó de gelatina em suas pernas, pois ela se solidificaria e não vazaria caso acontecesse algum acidente. O ator não revelou quais colegas utilizaram do saco, mas disse: “Vamos colocar dessa forma: eu usei os dois sacos bastante.”
Assista ao trailer de Top Gun: Maverick (Vídeo: reprodução/YouTube/@ParamountBrasil)
Sobre “Top Gun: Maverick”
O filme conta a história de Maverick, um piloto rebelde, habilidoso e sem medo da morte. Após 30 anos de serviço na marinha, o piloto deixou seu posto de capitão, se tornou instrutor, e treina novos pilotos para provar que o material humano ainda pode ser muito importante na era da guerra tecnológica.
O filme conta com Tom Cruise no papel de Maverick, além de Miles Teller, Glen Powell, Jon Hamm, Val Kilmer, Jennifer Connelly e Ed Harris. A direção é Joseph Kosinski e o roteiro é assinado por Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie.
Carreira de Lewis Pullman
Lewis Pullman começou sua carreira em filmes em 2017 quando participou do bang bang “The Ballad of Lefty Brown” (A balada de Lefty Brown, em tradução livre), um filme estrelado pelo seu pai Bill Pullman. Em 2017, Lewis também participou de “Aftermath” (Em Busca de Vingança), filme de Arnold Schwarzenegger e apareceu em “Batalha dos Sexo” estrelado por Steve Carell e Emma Stone. E em 2022, integrou ao elenco de “Top Gun: Maverick”.
O filme está disponível nas plataformas Paramount+, Globoplay, Claro TV+ e Oi Play.
Foto em destaque: Tom Cruise em cena de “Top Gun: Maverick”. Reprodução/Instagram/@topgunmovie