INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Elle Fanning interpretará Sylvie Russo, namorada de Bob Dylan, em cinebiografia do cantor

O filme biográfico de Bob Dylan, A Complete Unknown, está cada vez mais próximo de se tornar realidade. Nesta segunda-feira (15), foi revelado o mais novo nome do elenco: Elle Fanning (The Great), que dará vida a Sylvie Russo, a namorada do músico e poeta. 

Segundo a Deadline, a atriz se junta a Timothée Chalamet, que interpretará o próprio Dylan. Em entrevista ao Collider, o diretor James Mangold confirmou que o protagonista de Duna vai interpretar e cantar as canções de Dylan. O cineasta foi perguntado se Chalamet soltará a voz no filme e ele respondeu: “Claro!”.


Timothée Chalamet como Willy Wonka  (Foto: Reprodução/Instagram)


Timothée também mostrará seu talento vocal em “Wonka”, um filme que será lançado este ano e que conta a juventude de Willy Wonka. Mangold tem experiência em filmes biográficos, pois também dirigiu “Johnny & June” (2005), sobre o casal de músicos Johnny Cash e June Carter Cash.

Até o momento, não há detalhes sobre a sinopse. Entretanto, segundo o diretor, o filme acompanhará toda a trajetória do músico desde o começo de sua carreira, aos 19 anos, quando desembarca em Nova York.

O filme também terá Monica Barbaro (The Good Cop) como Joan Baez, uma cantora folk e namorada de Dylan na época. Outros personagens importantes do filme são Pete Seeger e Woody Guthrie, dois ícones da música folk americana. Pete foi um líder do movimento folk e um ativista social, e Woody foi um compositor admirado por Dylan, que estava hospitalizado na época do festival.

As filmagens começarão em agosto e o roteiro será de Jay Cocks (Gangues de Nova York). Além disso, o filme é inspirado no livro Dylan Goes Electric, de Elijah Wald, lançado em 2015. O filme ainda não tem data de estreia definida.


Bob Dylan durante show na Califórnia. (Foto: Reprodução/AP)


Bob Dylan é um ícone da música e da cultura, com mais de 100 milhões de discos vendidos e vários prêmios, como o Nobel de Literatura em 2016. Suas canções combinam folk, rock, blues e poesia, e exploram temas sociais, políticos e filosóficos.

Foto destaque: Elle Fanning como Catarina, a Grande, na série “The Great”. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...