INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Equipe de Aranhaverso faz acordo de silêncio

Equipe de Aranhaverso faz acordo de silêncio

Durante uma entrevista ao site GamesRadar+, o compositor Daniel Pemberton, que foi responsável pelas trilhas sonoras de “Homem-aranha no aranhaverso” e a sequência “Homem-aranha através do aranhaverso”, foi questionado sobre o último capítulo da trilogia e deu uma resposta minimamente curiosa a respeito dos bastidores da produção do longa.


<iframe style=”border-radius:12px” src=”https://open.spotify.com/embed/album/6nlUFeFAPjaDTA7A0VVwnO?utm_source=generator&theme=0″ width=”100%” height=”352″ frameBorder=”0″ allowfullscreen=”” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; fullscreen; picture-in-picture” loading=”lazy”></iframe>


A entrevista

Durante a entrevista ao GamesRadar+, o compositor falou sobre diversos tópicos, entre eles, o desafio de compor a trilha do primeiro filme, como foi a popularização da trilha sonora, entre outros.

Ao ser perguntado sobre o primeiro filme, ele relata que não existia um carinho dos populares pela obra: “O que foi engraçado em fazer o primeiro filme foi que ninguém parecia realmente se importar com isso”, alegando que era o maior trabalho de sua vida até então mas que ninguém ao seu redor se espantava com um novo filme do Homem-Aranha. Mas por outro lado, a construção da trilha do segundo filme já era encarregada de uma expectativa positiva por parte do público, mas que isso não facilitou a criação, sendo igualmente intenso para o compositor, que criou as partituras sozinho.

Já o ponto alto da entrevista foi quando Pemberton foi questionado a respeito da produção do último capítulo da trilogia, e deu uma resposta rápida e minimamente curiosa, alegando que todos da produção fizeram uma espécie de “acordo de silêncio” e que não falariam sobre o filme em entrevistas nem nada do tipo: “Não fale sobre isso”, ele ri. “Todos neste filme têm uma espécie de pacto, ninguém vai falar sobre o próximo filme porque ainda estamos nos recuperando do segundo”.

Adiamento do “Homem-Aranha: Além do aranhaverso”

Com as intensas greves em Hollywood feitas pelos atores e roteiristas, representados por seus próprios sindicatos (SAG – AFTRA e WGA), exigindo melhores condições de trabalhos aos estúdios, a produção de diversos filmes e séries foram paralisadas e até então seguem sem previsão de retorno ou até de lançamento.

Dentre as produções paralisadas, podemos destacar séries como: Anéis de Poder, Cobra Kai, A casa do Dragão, Stranger Things, Andor, The Last of Us, YellowJackets, entre outras.

Já os filmes que tiveram suas produções afetadas temos: The Batman 2, Gladiador 2, DeadPool 3, Blade e o já citado “Homem-aranha, além do aranhaverso”, que tinha data de estreia prevista para o dia 28 de março de 2023, mas foi adiado indefinidamente, ou seja, ainda não se tem uma previsão de quando a última parte da trilogia de Miles Morales será lançada.

 

Foto destaque: Miles Morales em “Homem-aranha através do aranhaverso”.  Reprodução/ Sony Pictures

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...