Estúdio A24 lança trailer de “Talk To Me”, filme de terror sobre um portal para o inferno

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
3 min de leitura

A24 vem ganhando notoriedade com filmes bem avaliados nos últimos anos, e segue construindo sua marca dentro do mercado de cinema, neste ano, ela se prepara para lançar um novo filme de terror chamado Talk to Me, no dia 28 de julho, direto no cinema, o trailer foi publicado nesta terça-feira,11 de abril, para promover a produção.


Video: Trailer de Talk To Me( Reprodução/Twitter)


Nas cenas é possível ver um grupo de jovens que consegue acesso a um portal para outro lugar, através de um artefato usado em um ritual pela qual a protagonista tenta contato com a mãe falecida, no entanto, é aberto um portal para o inferno. Dessa forma, o grupo de amigos tenta sobreviver a experiência e voltar a normalidade sem maiores complicações, todavia, as coisas saem do controle, e logo cada um vai lutar pela própria vida.

A produção tem assinatura da A24, com direção de Danny Philippou e Michael Philippou, no elenco tem nomes como: Zoe Tarakes e Miranda Otto, a atriz Sophia Wilde, interpretará a protagonista Mia, o filme tem estreia prevista para o dia 28 de junho no cinema, prometendo um terror voltado intrigante e diferente como outras produções do estúdio lançadas nos últimos anos.

O pôster contendo o banner oficial foi lançado no último dia 10, nele é possível ver o nome da produção e a arte contendo uma mão com várias coisas escrita nela, a produção é de origem Australiana, no Brasil a distribuição ficou por conta da Diamond Films, o título nacional em tradução livre fica “Fale Comigo”, no entanto, o estúdio responsável pela distribuição não revelou se esse nome permanecerá.

Vale lembrar que a A24 é também conhecida por outros filmes considerados bastante incomum, como Hereditário e a Bruxa, ambos bastante aclamados pela crítica e especialistas no gênero, por entregar um terror baseado no psicológico, além de entregar plot twist bem satisfatórios.

O estúdio também foi responsável por entregar o drama que deu o prêmio de melhor ator do Oscar deste ano para Brendan Fraser, pelo filme A baleia, assim como, premio como melhor filme o icônico Em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, produção responsável por estabelecer o multiverso de maneira diferente de tudo que foi apresentado cinema contemporâneo. 

Foto Desataque. Banner de Divulgação. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile