INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Eternos: 5 cenas que estão presentes nos trailers e foram cortadas do filme

No processo de produção de um filme não é incomum que cenas presentes nos trailers sejam retiradas do corte final, ou pelo tamanho da obra, ou pelo diretor as julgar desnecessárias ao conjunto da trama ou para deixar uma surpresa para que só seja descoberta durante o filme.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-elo-entre-Exercito-de-Ladroes-e-Dark

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Dave-Bautista-agradece-participacao-em-Duna-Foi-uma-bencao

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Abracadabra-2-Video-revela-retorno-de-Billy-Butcherson

 

No Universo Marvel podemos ver isso acontecendo por esses motivos, exemplos como a edição para esconder as cenas do Homem Aranha no Capitão América: Guerra Civil e esconder a ausência do Hulk em Vingadores: Guerra Infinita. 

 

No mais recente filme da Marvel, Eternos, não foi diferente. Confira as 5 cenas comentadas:

 


Personagem de Angelina Jolie durante treino (Reprodução: Legião dos Heróis)


O treinamento de Thena:

 

No trailer há uma cena que mostra a personagem Thena (Angelina Jolie) treinando em uma sala coberta de tecidos balançados pelo vento. É provável que a cena se passe durante a época em que os membros da equipe ficaram na Babilônia.

 


Duende cantando em Karaokê (Reprodução: Legião dos Heróis)


Duende no Karaokê do avião:

 

Na cena a personagem Duende (Lia McHugh) aparece cantando em um karaokê dentro de um avião com luzes coloridas e neon. Após ver o filme, sabemos que a cena seria em algum momento quando Sersi, Ikaris, Duende e Kingo vão buscar os outros membros da equipe.

 


Eternos em cena descontraída em que piada acontece (Reprodução: Legião dos Heróis)


Eternos riem de Ikaris quando ele sugere liderar os Vingadores:

 

Uma das cenas mais marcantes dos trailers, por ser uma referência direta ao resto do Universo Marvel é quando Ikaris (Richard Madden) sugere liderar os Vingadores já que Tony Stark (Robert Downey Jr.) está morto e Capitão América (Chris Evans) se aposentou. No trailer os Eternos zombam dele mas no filme eles o apoiam dizendo ser um bom líder porém foi alterada para que a surpresa do filme e a divisão da equipe seja mais credível.

 


Cena do início do filme que foi alterada (Reprodução: Legião dos Heróis)


Ikaris e Sersi tem primeiro contato na Terra:

 

No começo do filme Ikaris (Richard Madden) e Sersi (Gemma Chan) acordam ao lado dos outros Eternos e se conhecem olhando pela janela da nave para a Terra do espaço, já no trailer a mesma cena é com o fundo sendo um deserto na Terra.

 


Cena romântica entre Ikaris e Seri reatando foi cortada (Reprodução: Legião do Heróis)


Ikaris e Sersi reatam:

 

Ikaris (Richard Madden) e Sersi (Gemma Chan) estão separados no momento atual do filme, porém no trailer é mostrado um momento romântico entre os dois enquanto vestem suas roupas modernas.

 

 

Foto destaque: Reprodução Instagram / Marvel Entertainment

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...