Exibição de “Rivais”, com Zendaya, é cancelada do Festival de Veneza e adiado estreia para 2024

Will Henrique Por Will Henrique
3 min de leitura

A Warner Bros. Pictures cancelou a exibição do longa-metragem “Rivais”, protagonizado por Zendaya, do Festival de Veneza deste ano e adiou o filme, que estrearia em setembro de 2023, para o primeiro trimestre de 2024. O longa, dirigido por Luca Guadagnino (“Me Chame Pelo Seu Nome”, 2018), havia sido escolhido para estrear na noite de abertura do Festival em 30 de agosto deste ano.

De acordo com o portal Deadline, os produtores executivos do filme constataram “longe do ideal” lançar o filme sem a presença do elenco principal. O elenco, no caso, está em greve organizada pelo Sindicato dos Atores dos Estados Unidos (SAG) desde a quinta-feira, 13 de julho, em Hollywood. Dessa forma, não realizam divulgação de projetos nem entram em set de filmagens para gravação de algo novo.

Outros adiamentos

Por causa da greve, a Warner Bros. está reestruturando todo o calendário de lançamentos. A Marvel paralisou as gravações do filme “Deadpool 3”, cujos atores não participarão de nenhum tipo de gravação até que as reivindicações sejam atendidas. Outros títulos da empresa, como “Blade” e “Thunderbolts” também tiveram que pausar as produções em razão da greve.

A divulgação do mais novo longa da DC “Besouro Azul” poderá ficar por conta dos fãs, pois, com a greve, o elenco está impossibilitado de divulgar as obras, pessoal e virtualmente. Os atores, ainda, ficam impedidos de gravar qualquer cena que envolva a produção.

“Duna: Parte 2”, outro filme protagonizado por Zendaya, também deve ter a estreia adiada por causa da greve.

Sobre o filme “Rivais”

“Rivais” conta a história de um tórrido triângulo amoroso envolvendo tenistas profissionais. Zendaya dá vida à tenista Tashi, uma jogadora prodígio de tênis que abandona a própria carreira após uma lesão, tornando-se treinadora do próprio marido Art Donaldson (Mike Faist), que é um ex-campeão do esporte que está em uma fase muito ruim.


Trio de protagonistas Zendaya, Art Donaldson e Josh O’Connor no filme “Rivais”. Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures.


Tashi, então, inscreve o marido em um torneio Challenger, um dos mais baixos do campeonato profissional, na esperança de que ele consiga uma vitória redentora. Entretanto, nesse torneio, Art terá que enfrentar Patrick (Josh O’Connor), um tenista já “em fim de carreira” que é ex-namorado de Tashi e ex-melhor amigo de Art.


Trio protagonista em cena do filme “Rivais”. Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures.


O roteiro, de Justin Kuritzkes, gira em torno da competitividade entre os tenistas, não só pelo campeonato, mas pelas relações com a técnica, em uma trama envolvente e de tirar o fôlego, que mistura amor, ciúme e intriga.

 

Foto destaque: Zendaya como Tashi no filme “Rivais”. Foto: Divulgação/MGM Studios.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile