INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

‘‘Falaram que minha carreira iria cair do penhasco’’ diz Anne Hathaway

‘‘Falaram que minha carreira iria cair do penhasco’’ diz Anne Hathaway

Em entrevista concedida para a revista Porter, na última segunda-feira (13), Anne Hathaway abriu o coração e dividiu com o público algo que sempre ouviu desde muito pequena sobre a sua carreira. “Quando comecei, ainda criança, sempre falaram que minha carreira cairia de um penhasco aos 35 anos, o que é algo que sei que muitas mulheres enfrentam”, disse conta.

“Sinto que vivi em um espaço por muito tempo, onde tinha tanto medo de fazer errado e tão intimamente conectado à ideia de fazê-lo direito. Não faz muita diferença se você faz certo ou errado. A questão é, você está se divertindo? Você se sente como você mesmo? E está funcionando com você?”, admite Hathaway.


‘‘Falaram que minha carreira iria cair do penhasco’’ diz Anne Hathaway

Anne Hathaway para a revista ”Porter” (Foto: reprodução/Instagram/@annehathaway)


Anne também aproveitou o momento para dizer como se sente quando seus filmes repercutem e como de certa maneira influência na vida das pessoas que lhe assistem. “É uma sensação tão deliciosa saber que você está inserida na vida de alguém. Não consigo descrever a honra de saber que estou envolvida nos momentos em que as pessoas precisam de conforto. Fico muito feliz que minha jornada como artista tenha me conectado às pessoas” revelou. 

A atriz também revelou que depois de tantos anos ter sido sua própria crítica, se sente mais tranquila.“Eu pego leve comigo mesma”, diz ela.


‘‘Falaram que minha carreira iria cair do penhasco’’ diz Anne HathawayAnne Hathaway para a revista ”Poter” (Foto: reprodução/Instagram/@annehathaway)


O Diabo Veste Prada 2

Recentemente em uma outra entrevista para a “ET On-line”, Anne foi questionada sobre o desejo do grande público para a continuação do longa” O Diabo Veste Prada”, que apesar das especulações, não há nenhuma informação oficial sobre uma nova produção. 

“Meu Deus, eu realmente iria amar isso. Eu quero. Eu desejo muito. Acontece que ela (Meryl Streep) é muito atarefada”, respondeu Anne. 

Anne e Maryl, estiveram juntas em setembro deste ano, durante uma celebração da Fundação Clooney, realizada em Nova York.

Carreira de Anne 

Hathaway ganhou destaque na TV em 1999, ao estrear com 17 anos para o seriado “Get Real”.

Em 2001, a atriz ganhou seu primeiro filme,” O Diário da Princesa”, clássico que se tornou um grande sucesso da Disney. Em 2013, Anne ganhou seu primeiro Oscar com “Os Miseráveis”.

 

Foto Destaque: Anne Hathaway (Reprodução/Instagram/@annehathaway)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...