Na Comic Con Experience Brasil de 2023, a marca de produtos geek, Fanlab, marcará presença com um estande de 540m² e um acervo estimado em 400 modelos de camisetas disponíveis para aquisição durante o evento, além de 70 mil peças com referências a filmes, séries, animes e jogos entre “Stranger Things”, “Sex Education”, “Beetlejuice”, “Breaking Bad”, “Better Call Saul” e “Rebel Moon”.
Ademais, novos temas como “Chaves”, “Chapolin”, “O Estranho Mundo de Jack”, “Super Shock”, “Zelda”, “The Boys” e “Ghostbusters” são promessas para a edição.
Colaboração com a Omelete
Parceira da Riachuelo há oito anos, a Fanlab contribuiu com a Omelete Company para trazer, também, uma coleção comemorativa ao aniversário de 10 anos da CCXP, que focará na trajetória da convenção e conferirá uma camiseta de tiragem limitada em destaque à primeira década completada.
Mediante esta parceria, haverá a comercialização de camisetas, jaquetas, bonés, shopbags, copos, canecas, cadernos, lápis, necessaires, bottons e chaveiros, que serão disponibilizados em um estante de 90m² dedicados à companhia de entretenimento.
Estande da Fanlab para a CCXP22 (Foto: divulgação/Fanlab)
Presença nacional
Para o primeiro dia do evento, a Paris Filmes proporcionará um painel com produções brasileiras e protagonistas dos seus próximos lançamentos, como a atriz Ingrid Guimarães (“Minha Mãe é uma Peça”) e a diretora Susana Garcia (“Minha Vida em Marte”), que divulgarão a nova comédia “Minha Irmã e Eu”, prevista para estrear nos cinemas em 28 de dezembro.
O espaço ainda contará com o comparecimento de Giulia Benite (“Turma da Mônica: Laços”) e Pedro Motta (“Detetives do Prédio Azul”) para entreter o público infanto-juvenil na exibição do trailer de “Chama a Bebel”, dirigido por Paulo Nascimento (“Em Teu Nome”).
A 10ª edição da Comic Con Experience Brasil ocorrerá a partir desta quinta-feira (30) até o domingo (3), onde oferecerá programações nacionais e internacionais entre as 11h e 21h.
Foto Destaque: campanha publicitária da Fanlab (Divulgação/Fanlab)