Depois de 7 anos no elenco principal da série derivada de “The Walking Dead”, a atriz Alycia Debnam -Carey, não fará mais parte de “Fear The Walking Dead”. Ela informou sobre o assunto ontem (29) via instagram após o último episódio com ela ter ido ao ar nos Estados Unidos.
Foto: Banner de Divulgação da série Fear The Walking Dead (Reprodução/Twitter)
O episódio em questão deixou em aberto o final da personagem, apesar disso, a atriz veio a público através das redes sociais para agradecer aos fãs do seriado pelos 7 anos em que esteve como personagem dentro da história. Afirmando ter sido uma boa experiência e vai acompanhar a franquia de fora agora.
Ela relembrou o começo quando entrou no elenco aos 21 anos e agora sua saída com 28 anos, e a quantidade de episódios que participou, contabilizando cerca de 100 no total. Alycia, falou sobre sua decisão de coração aberto ao compreender sobre a hora certa de sair e alcançar novos voos dentro da carreira, e afirmou que dentro da profissão de atriz essa mudança é normal.
Alycia, ainda falou sobre como pretende adentrar dentro de novos projetos e espera a compreensão de todos, e novamente agradecendo pela oportunidade de ter ficado tanto tempo dentro da série, e ter conseguido fazer parte de um projeto incrível. Ela agradeceu e reitera que nunca teria chegado tão longe sem ajuda dos fãs.
A série derivada Fear “The Walking Dead” foi lançada em 2015, conta a história de duas famílias se unindo para sobreviver ao apocalipse zumbi na cidade de Los Angeles. A série é transmitida no Brasil pelo canal AMC Brasil, as seis primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Video.
A série está atualmente na 7 temporada e vai finalizá-la na próxima semana, apesar disso, o episódio onde Alycia aparece é deixado em aberto, dando a entender um possível retorno em breve ou não. Na cena em questão, a personagem é mordida por um zumbi mas se cura sozinha, o fato em aberto é sobre a cura ter sido real ou delírio, em seguida ela desaparece em meio a fumaça provocada por um incêndio.
Foto Destaque. Alycia Deabman Carey ( Reprodução/Twitter)