“Fear The Walking Dead”: executivo fala sobre pontas soltas na série

3 min de leitura

Chefão do seriado derivado, Fear The Walking Dead, Ian Goldberg, mencionou em uma entrevista concedida a EW, sobre os finais de alguns personagens na 8° temporada da série, pontuando que vai trazer diversas respostas deixadas ao longo do caminho da produção, afirmando que dará um contexto sobre o braço da personagem Alicia.


Video: Trailer de Fear The Walking Dead (Reprodução/Youtube)


Isso porque ao final de um episódio exibido na nova temporada, o vilão atual, Troy Otto (Daniel Sharman) aparece segurando uma mala em frente a Madison (Kim Dickens) personagem principal da série. Ao abrir a maleta, Otton retira dela um braço prostético, que pertence a Alicia, filha de Madison, e ainda ameaça fazer o mesmo com a personagem, seus amigos e aliados.

Entrevista de Ian Goldberg

Durante a entrevista concedida a EW, muitas perguntas a respeito da série foram levantadas, sobretudo, como ele pretende finalizar a obra, visto o tamanho da produção em relação a quantidade de temporadas. Isso porque Fear The Walking Dead é a primeira derivada da linha canônica da série original, The Walking Dead, com 7 temporadas finalizadas, e a 8° em andamento para encerrar a história.

Para começar, ele esboçou surpresa pela pergunta feita em relação ao vilão ter o braço de uma personagem tão importante para o desenvolvimento da obra, afirmando ser ainda mais complicado, porque Troy mostrou em alguns momentos ser pouco confiável. Ian ainda pontua que, caso o público queira essa resposta, é necessário ver os episódios finais da nova temporada.

Fear The Walking Dead

A série é uma produção derivada de The Walking Dead, a primeira entre várias outras, principalmente as lançadas neste ano. A exibição começou em 2015, alcançando popularidade por conta da pegada considerada mais raiz. Atualmente, a produção entrou no último ano de exibição com 8° temporada, prometendo entregar um final satisfatório em  relação às pontas soltas deixadas nos anos anteriores.

A trama é bem simples, duas famílias completamente sozinhas dentro da cidade de Los Angeles, onde a única alternativa é a união para sobreviverem ao apocalipse zumbi. Dessa forma, ambas conseguem ganhar tempo enquanto entendem toda a loucura que aconteceu na cidade tomada por criaturas mortas vivas. 

 

Foto: Cena da série. Reprodução/ X@FearTWD

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile