INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Filme “Assassinos da Lua das Flores” ganha vídeo inédito com Scorsese

Filme

Nesta segunda-feira (16), o filme “Assassinos da Lua das Flores”, dirigido por Martin Scorsese, ganhou um vídeo inédito com bastidores da produção do longa. Nele, o diretor conversa com Geoffrey Standing Bear, que é o chefe principal da comunidade indígena Osage, retratada no filme.

Conteúdo do vídeo

Geoffrey comenta que estava preocupado com o fato de alguém tentar contar a história deles, mas confiou em Scorsese por conta da abordagem utilizada pelo diretor. Primeiro, porque ele disse que filmaria na própria comunidade e depois ainda afirmou que respeitaria as linguagens nativas e também trabalharia com os próprios figurinistas do local.

Scorsese, por sua vez, comentou que não teria conseguido gravar o filme se não tivesse tido o apoio da comunidade Osage e Geoffrey complementou dizendo que o diretor conseguiu retratar muito bem a cultura deles, que é tão diferente da dos americanos. Para Scorsese, é importante conhecer essa nova cultura e não só aprender sobre ela, mas abrir a mente e o coração para essa novidade. Veja o vídeo completo a seguir, no YouTube:  


Vídeo sobre “Assassinos da Lua das Flores” com Scorsese e chefe da comunidade Osage (Vídeo: reprodução/YouTube/Paramount Brasil)


Um pouco sobre o filme

“Assassinos da Lua das Flores” é baseado em uma história real que foi retratada no livro homônimo de David Grann. Já o roteiro adaptado para o cinema é de Eric Roth (de “Forrest Gump: o Contador de Histórias”).

O filme se passa em 1920 na região norte-americana de Oklahoma. A comunidade indígena Osage era muito rica em petróleo e, de repente, começam a acontecer alguns assassinatos bem misteriosos. O FBI, serviço de inteligência e segurança dos Estados Unidos, tinha acabado de ser criado e eles decidem investigar os fatos, mas com o tempo as investigações se voltam para J. Edgar Hoover, o próprio diretor do FBI na época.

Protagonizado pelo ator Leonardo DiCaprio, o elenco conta ainda com Robert De Niro, Brendan Fraser, Lily Gladstone, Jesse Plemons Cara Jade Myers, entre outros. O filme estreia nos cinemas nesta quinta-feira (19) e depois irá para a plataforma de streaming da Apple TV+.

Foto destaque: Lily Gladstone e Martin Scorsese no filme “Assassinos da Lua das Flores”. Reprodução/Paramount Pictures/AppleTV+/Aventuras na História

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...