Filme “Até os Ossos” ganha trailer

Mateus Borges Por Mateus Borges
2 min de leitura

Filme “Até os Ossos” protagonizado por Timothée Chalamet e pela atriz Taylor Russel ganha trailer oficial e chega aos cinemas brasileiros em dezembro deste ano. O Longa é baseado no livro homônimo da autora norte-americana Camille DeAngelis.

O filme conta a história de Maren (Taylor) uma jovem lutando para se inserir na sociedade e o jovem Lee (Timothée) que é impulsivo, e não está preso a nada. Maren se junta a Lee em uma aventura por estradas dos Estados Unidos, o que parecia ser uma grande mudança em suas vidas, mas sempre dão de cara com seus próprios traumas, o que torna tudo mais aterrorizante.

O filme chega oficialmente nos cinemas brasileiros em 1 de dezembro, e é dirigido por Luca Guadagnimo, diretor de “Me Chame Pelo Seu Nome” também protagonizado por Timothée Chalamet. Luca também é diretor de Suspíria: A Dança do Medo, Um Mergulho no Passado e Um Sonho de Amor.


Chalamet e Russell em cena do filme. (DivulgaçãoMGM)


O filme foi ovacionado no Festival Internacional de Cinema de Veneza, a equipe foi recebida com 8,5 minutos de aplausos da plateia, e é um dos filmes mais populares do mundo no IMDb, com nota 710 “um filme imperfeito, mas encantador sem esforço, que parece vivido e amado… e fala sobre o desejo humano de amar e ser amado, apesar de nossas falhas” afirma a crítica de Cinema Hannah Strong, do LWL

Taylor Russell é conhecida pelos filmes As Ondas (2019) e The Heart Still Hums (2020) e Timothée Chalamet além do filme Me chama Pelo Seu Nome (2017), Adoráveis Mulheres (2019), Dune e Não Olhe Para Cima (2021).

Além de Chalamet, outras pessoas do elenco do filme já colaboraram com o diretor Luca Guadagnino no passado: Michael Stuhlbarg em Me Chame pelo Seu Nome (2017), Jessica Harper em Suspíria: A Dança do Medo (2018) e Chloë Sevigny e Francesca Scorsese em Nós somos quem somos (2020).

Foto Destaque: Poster oficial. Divulgação/Warner Bros

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile