Filme com Natalie Portman e Julianne Moore ganha trailer oficial

Karina Cassimiro Por Karina Cassimiro
2 min de leitura

Nesta quinta-feira (05), a Diamond Films Brasil divulgou o trailer do filme “Segredos de um escândalo” (“May December”, no título original).  A distribuidora de filmes independentes na América Latina também informou que o longa estrelado por Natalie Portman e Julianne Moore chega aos cinemas brasileiros em 18 de janeiro de 2024.

O lançamento do trailer deixou os fãs das atrizes ansiosos, alguns internautas comentaram que não irão perder a estreia e que as ganhadoras do Oscar irão emocionar, além de entregar uma ótima atuação.

Sinopse de Segredos de um escândalo

O filme conta a história de Gracie Atherton (Julianne Moore), uma mulher famosa por ter seu romance exposto nas manchetes do jornal por ter namorado com Joe (Charles Melton), que na época tinha 13 anos e ela 36. Após 20 anos, o casal fica abalado quando recebe em sua casa Elizabeth Berry (Natalie Portman), uma atriz que irá representá-la em um filme. 

O longa é dirigido por Todd Haynes, conhecido por ser o pioneiro no movimento no cinema independente com temática queer no início dos anos 90, sua lista de filmes estão: “Carol” (2015); “Não Estou Lá”(2007); “O Preço da Verdade” (2019) e “Longe do Paraíso” (2002) que recebeu quatro indicações ao Oscar incluindo a indicação de melhor atriz para Julianne Moore. 

Segredos de um escândalo conta com roteiro de Samy Burch, no elenco além de Natalie Portman e Julianne Moore está Charles Melton (Riverdale)


Trailer legendado de “Segredos de um escândalo”. (Foto: Reprodução/YouTube/Diamond Films Brasil)


Relacionamento entre o elenco

Recentemente, em entrevista para Netflix Queue Natalie Portman elogiou Julianne Moore dizendo que admirava seu trabalho, que as colaborações ficaram em sua cabeça por ter alguns filmes que adora e também o trabalho com o diretor Todd Haynes. Portman finalizou ressaltando que trabalhar com os dois é um destaque para sua vida.

Foto Destaque: Natalie Portman e Julianne Moore. Reprodução/YouTube/Diamond Films Brasil.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile