INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Filme da Apple sobre Fórmula 1 será estrelado por Brad Pitt

O novo longa-metragem da Apple sobre Fórmula 1 terá Brad Pitt como estrela, Lewis Hamilton como produtor-executivo e Joseph Kosinski na direção (o mesmo por trás do sucesso “Top Gun: Maverick”, lançado em 2022). Segundo o ‘The Hollywood Reporter’, além de Hamilton, o filme terá como produtores-executivos Brad Pitt, Kosinski, Jerry Bruckheimer e Chad Oman. Os dois últimos, participaram de “Top Gun” ao lado de Kosinski. O roteiro fica por conta de Ehren Kruger, que também escreveu “Top Gun”.

Assim como outros filmes da Apple, como, por exemplo, a animação ‘Wolfwalkers” (2020) e o longa “The Tragedy of Macbeth” (2021), que tiveram uma janela de algumas semanas nos cinemas (30 dias e 21 dias, respectivamente), a nova produção da empresa terá um mês nas telonas antes de seguir para o serviço de streaming Apple TV+.

Ainda segundo o Hollywood Reporter, a ideia do projeto veio de Kosinski, assim como em “Top Gun”. O cineasta havia encontrado Hamilton brevemente durante as gravações do filme e decidiu dar um passo a frente com sua ideia. Ele então marcou uma reunião com o piloto e os outros produtores-executivos para fechar negócio. Depois, convenceu Brad Pitt a estrelar a película.


Brad Pitt é o primeiro ator contratado para o novo filme da Apple (Foto: Reprodução/Getty Images)


O projeto havia sido apresentado para os estúdios e os serviços de streaming, que tiveram uma janela de 30 minutos para fazer ofertas. Ao final do tempo, as melhores ofertas vieram da Apple, Netflix, Amazon e MGM. A proposta da Apple agradou à produção, com uma estratégia que pode ser um bom modelo para lançamentos por streaming, reconhecendo a importância e o poder do cinema.

Na trama, o astro vai fazer o papel de um piloto veterano que sai da aposentadoria para treinar um novo talento. O filme promete unir o estilo de vida do esporte à experiência de entrar em um carro de Fórmula 1, tornando a plateia imersa, como se estivesse no ‘cockpit’.

Ainda não se sabe se o filme terá os direitos do nome Fórmula 1 ou se poderá usar equipes reais. O longa ainda não tem data de lançamento.

Foto Destaque: Novo longa contará com Brad Pitt como personagem principal. JB Photo/José Bispo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + dezoito =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...