Filme de Elvis Presley bate recorde de 18 milhões em bilheteria no Brasil

2 min de leitura

O filme de Elvis Presley tem feito sucesso e é estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, a produção já está nos cinemas de todo Brasil, o público tem abraçado o filme e as criticas são positivas. Somente no Brasil, o filme arrecadou em torno de 18 milhões de bilheteria. A produção cinematográfica já foi vista por mais de 760 mil pessoas apenas no Brasil, isso torna o filme um grande sucesso neste país.

Sobre o filme “Elvis” é contada a história de um cantor que fez sucesso global, e estadunidense e o filme é produzido pelo cineasta “Baz Luhrmann” responsável por produzir dois grandes filmes de sucesso sendo eles “Moulin Rouge” e “O Grande Garsby”.


Trailer oficial (reprodução/ youtube)


Para contar a história de Elvis, foi solicitado e aprovado por Lisa Narie Presley, filha do cantor e atual dona da mansão que funciona como museu. “Eu amei esse filme e espero que você ame também”, disse Lisa Marie Presley.

Além de abordar a ascensão do sucesso de Elvis na música, o filme também conta a relação que tinha com o empresário enigmático, o coronel Tom Parker, interpretado por Tom Hanks. A relação que os dois tinham era profissional, no entanto durou pouco mais de 20 anos, desde a ascensão ao estrelato a evolução cultural até chegar na inocência da América, ou seja, o empresário foi uma pessoa de influência e de importância na vida de Elvis Presley.

O filme bibliográfico tem quase 3 horas de duração, “Elvis” foi um cantor que passou para as pessoas a autenticidade e os designers foram comandados por Catherine Martin, Karen Murphy e King Tri-Zi. O local que Elvis pisou e a famosa Graceland, atualmente está na responsabilidade da filha Lisa Presley. Conforme vão citando os fatos no filme, Redmond e Matt Villa sabem prender atenção do público em determinado acontecimento, isso e importante pelo fato de apresentarem fatos que comprovam os acontecimentos.

Foto destaque: Reprodução/ Elvis cantando /Portal Popline 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile