A atriz Jamie Lee Curtis respondeu algumas perguntas durante o Sag Awards 2023, entre elas a possibilidade de haver um reboot do consagrado filme Sexta-Feira Muito Louca, onde ela protagoniza junto da atriz Lindsay Lohan, ainda durante a conversa, ela revelou que já há uma aprovação do projeto pela Disney.
Video: Trailer de Sext-Feira Muito Louca (Reprodução/Twitter)
Jamie respondeu a revista Variety que, “ vai acontecer, sem dizer se há algo realmente acontecendo, estou olhando para você neste momento e digo com toda certeza: Claro que vai acontecer, vai acontecer”. A atriz afirmou ter uma certa segurança quanto ao andamento do projeto, mas sem entregar se há algo sendo produzido ou escrito.
O filme é um sucesso dos estúdios lançado nos anos 2000, desde então há rumores de uma possível continuação sem muita informação sobre qualquer coisa em relação a produção ou escolha de elenco. No entanto, as atrizes que fazem o papel principal sempre demonstraram interesse em voltar a viver suas personagens caso o reboot seja feito.
No mês de fevereiro, a atriz Jamie compartilhou via Instagram uma imagem onde apareceu junto da atriz Lindsay Lohan, com a seguinte legenda na foto: “É sexta-feira. Só estou dizendo, mantenha seus dedos cruzados”. A imagem rapidamente tornou-se motivo de especulação para uma possível volta da parceria entre as atrizes em uma nova aventura da saga.
O filme tem uma trama bastante simples onde mãe e filha acabam trocando de corpos e vivendo uma a vida da outra. Apesar de simples, o filme foi um verdadeiro sucesso de público na época de lançamento, trazendo bastante repercussão e visibilidade para ambas as atrizes que estavam no elenco, apesar disso, nunca houve uma continuação da história mesmo depois de tanto sucesso.
Apesar da afirmação de Jamie Lee Curtis sobre um possível reboot da história, o estúdio não divulgou nada, e toda a informação por enquanto é apenas suspeita, mas a grande base de fãs espera por uma resposta o quanto antes sobre a continuidade da trama entre mãe e filha.
Foto Destaque. Banner de Divulgação. Reprodução/Twitter