INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Filmes de Indiana Jones ganham data de estreia no Disney+

Chegou a hora de rever um clássico! De acordo com o site Deadline, Kathleen Kennedy – presidente da Lucasfilm, confirmou que todos os filmes de Indiana Jones chegarão ao catálogo do Disney+ norte-americano no dia 31 de maio, antes da estreia do quinto longa da franquia em junho. A mesma data se aplica para o streaming aqui no Brasil. 

Em uma coletiva de imprensa, a produtora comenta: “Não poderíamos estar mais felizes com as oportunidades que o meio [de streaming] e essa plataforma nos proporcionam”. Na página oficial da Disney no Twitter já podem ser vistos os antigos  posters estrelados por Harrison Ford. Confira:


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”><a href=”https://twitter.com/hashtag/DisneyPlus?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#DisneyPlus</a> marks the spot! <a href=”https://twitter.com/hashtag/IndianaJones?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#IndianaJones</a> and the Raiders of the Lost Ark is coming May 31. (1/4) <a href=”https://t.co/nqZYAfwJjO”>pic.twitter.com/nqZYAfwJjO</a></p>&mdash; Disney+ (@DisneyPlus) <a href=”https://twitter.com/DisneyPlus/status/1658588795200208897?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 16, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Desta vez, James Mangold (Ford vs.Ferrari) comandará a direção do filme e substitui Steven Spielberg – este será o primeiro Indiana Jones sem o cineasta. Além de Ford retornando como protagonista , no elenco temos nomes conhecidos como Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Mads Mikkelsen (Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore) e Antonio Banderas (Gato de Botas: O Último Pedido).  O roteiro será assinado pela dupla Jez e John-Henry Butterworth.

“A gente pensava: “Que situações horríveis queremos colocar Harrison Ford e vê- lo sair? Ele faz isso melhor do que absolutamente qualquer um, eu acho, na história do cinema”, comentou Jez em entrevista para Empire. 

O enredo será ambientado em 1969, durante a corrida espacial, onde teremos Indy no fim de sua jornada e Helena Shaw – sua afilhada, se opondo ao uso de ex-nazistas pela NASA. Confira o trailer abaixo:


Trailer oficial de “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” (Reprodução/Youtube)


A trilha sonora ficará por conta de John Williams, o mesmo criador da música tema de Os Caçadores da Arca Perdida nos anos de 1981, o filme ‘Indiana Jones e a Relíquia do Destino’ tem data de estreia prevista nas telonas no dia 29 de junho deste ano. 

Foto destaque: Harrison Ford como Indiana Jones. Reprodução: Divulgação/Lucasfilm

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...