INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Florence Pugh revela críticas recebidas após se juntar a Marvel

A atriz Florence Pugh, de “Adoráveis Mulheres” (2019), revelou à revista Variety que teve que lidar com inúmeras críticas de colegas da indústria após se juntar ao “Universo Cinematográfico Marvel (MCU): “Muitas pessoas no mundo do cinema indie ficaram putas comigo. Falavam ‘ótimo, agora ela se foi para sempre’. E eu falava: “não, estou trabalhando tão duro quanto trabalhava antes” revelou na entrevista.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Quando os amigos não aprovam suas escolhas de vida:<a href=”https://t.co/ZvEXT03Kqd”>https://t.co/ZvEXT03Kqd</a></p>&mdash; POPline  (@POPline) <a href=”https://twitter.com/POPline/status/1661048686414004225?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 23, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Florence Pugh revela crtíticas de amigos após se juntar ao universo da Marvel (Reprodução/Twitter).


Florence estreou no MCU no ano de 2021 com o papel de Yelena Belova no filme “Viúva Negra”. A atriz também deu sequência ao pepal na série do Disney+ “Gavião Arqueiro” (2021) e já se encontra confirmada no filme “Thunderbolts”, que estreia em 2024. Iniciando a carreira com filmes independentes, ela continua fazendo trabalhos nesta indústria, como “O Milagre” (2022) e “A Good Person” (2023).

Destinada a trabalhar em ambos os ramos cinematográficos, para ela, conciliar o mundo indie junto dos blockbusters dos super-heróis é um desafio, pois muitos lhe falaram que seria impossível. Contudo, a atriz afirmou admirar todos os tipos de filmes e sua vontade de se envolver com todos eles: “Sempre fiz filmes consecutivos. É que as pessoas estão assistindo-os agora. Você precisa ser um pouco mais organizada com sua agenda”, completa.

Agora, além de “Thunderbolts”, a atriz já se encontra como garantida em “Oppenheimer” e “Duna: Parte 2”, que estreiam ainda este ano. Além deles, a atriz irá contracenar em “The Pack” e “We Live in Time”, que ainda serão gravados.

O filme “Thunderbolts”, que conta com Florence, já se envolveu em uma recente polêmica por conta dos roteiristas. O site Variety afirmou recentemente que a Marvel decidiu trocar o roteirista anunciado, Eric Pearson (de Viúva Negra), por Lee Sung Jin: “É realmente uma honra fazer parte de uma coisa da Marvel, mas é muito diferente”, diz Lee Sung Jin.

O atual roteirista ainda cedeu os créditos do filme ao diretor Jake Schreier: “Não é meu projeto, é de Jake [Schreier, diretor]. São um escopo e uma escala tão grandes que o tipo de escrita é diferente. Ao mesmo tempo, o processo parece o mesmo. Ainda falo com Jake todos os dias. Acho que, depois de encontrar o esquadrão de pessoas que você ama e confia, tão talentosas, você faz tudo o que pode para continuar trabalhando com eles”, completou.

Foto destaque: Atriz Florence Pugh (Reprodução/Twitter)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...