INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Franquia de terror “Sobrenatural: A Porta Vermelha” estreia nos cinemas brasileiros

O quinto filme da franquia de terror “Sobrenatural (também conhecida como Insidious): A Porta Vermelha” estreou na última quinta-feira (6) nos cinemas brasileiros.

A saga traz de volta personagens já conhecidos pelos fãs e os espectadores podem aguardar grandes surpresas e sustos do início ao fim.

Sobrenatural: A Porta Vermelha se passa após os eventos dos dois primeiros filmes da franquia e, para quem deseja entender melhor a trama, vale a pena assistir às produções anteriores disponíveis no HBO Max e o segundo no Prime Video.

No filme, dez anos após assustadores acontecimentos com sua esposa Renai (Rose Byrne) e a família, Josh Lambert (Patrick Wilson) ainda sente que algo os persegue.

O  filme começa quando o protagonista Josh Lambert viaja com o filho Dalton para deixá-lo em uma prestigiada universidade, mas quando os fantasmas do passado da família regressam, pai e filho são forçados a irem ao “Além” para acabar com esse pesadelo definitivamente.

“Josh Lambert segue para o leste para deixar seu filho, Dalton, na faculdade. No entanto, o sonho universitário de Dalton logo não demora a se tornar um pesadelo quando os demônios reprimidos de seu passado voltam para assombrar os dois”, diz a sinopse oficial de Sobrenatural: A Porta Vermelha.

Veja o trailer abaixo.


                             

                                                        Trailler oficial. Video: (YouTube/Sony Pictures Brasil)


O longa marcará a estreia diretorial de Patrick Wilson (‘Invocação do Mal’), que estrelou os dois primeiros filmes.

No elenco, alguns personagens inesquecíveis estão de volta e isso inclui toda a família Lambert; são eles: Josh Lambert como Patrick Wilson, Rose Byrne como Renai, a esposa de Josh e mãe de Dalton.

Dalton, é interpretado por Ty Simpkins no novo longa e por fim Lin Shaye como Elise Rainier e contará com os novatos Sinclair Daniel, Peter Dager e Hiam Abbass.

Foto destaque: Elenco de ‘Sobrenatural: A Porta Vermelha’. Reprodução/Twitter/mundocine

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...