INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Futuro de Harry Styles na Marvel

Mesmo não estando creditado, já é praticamente oficial o fato de Harry Styles estar presente na cena pós-crédito de Os Eternos. Apesar de ter já aparecido em diversos curtas e filmes como, Dunkirk (2017), e trabalhado na trilha sonora de Com Amor, Simon (2018), Harry ainda é mais conhecido pela sua carreira de cantor solo, com sucessos como, Watermelon Sugar, e ídolo teen, quando fazia parte da banda One Direction (2010-2016), que está em hiato indefinido. 


https://inmagazine.ig.com.br/post/Josh-Brolin-compara-gravacoes-de-Vingadores-com-Duna

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Elliot-Page-presta-homenagem-com-fantasia-de-halloween

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Artistas-da-DC-recebem-ameacas-apos-Superman-bissexual

 

O seu futuro na Marvel continua incerto, sem nenhum projeto anunciado oficialmente pela companhia. Porém o site de notícias Giant Freakin Robot alega ter conseguido informações de fontes internas e confiáveis.

 

Segundo as fontes, Harry Styles terá um papel gigantesco na nova fase do Universo Cinematográfico Marvel com um acordo cobrindo cinco filmes no total. Ele tem tido conversas com o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que prometeu grandes coisas para o ator, com até mesmo um filme solo para Starfox, personagem de Harry Styles.

 

Com essas informações o que podemos supor é que a Marvel está repetindo a mesma fórmula que fez com Nick Fury, personagem de Samuel L. Jackson, de aparecer em pequenas participações em cenas pós-crédito para unir um universo que estava se formando, mas dessa vez para expandir o universo já estabelecido com coisas ainda mais grandiosas.


Foto vazada de suposta aparência de Harry Styles como Starfox (Foto: Reprodução / Marvel Leaks)


Ainda não tem como saber quais cinco filmes que Harry irá aparecer, é uma possibilidade que apareça em Os Eternos 2 já que sua primeira aparição foi no primeiro filme. Pelo personagem StarFox, também conhecido como Eros, ser irmão do Thanos, principal vilão do arco do MCU até o momento, é esperado que ele também tenha uma participação grande no universo, seja com novas histórias ou limpando a “sujeira” do irmão.

 

Sua personalidade é a contrária de Thanos, sendo ele uma pessoa despreocupada, animada e que ama aventura. Por conta disso, nos quadrinhos, briga diversas vezes com o irmão, coisa que só poderá ser vista por meio de flashbacks ou se reviverem o Thanos. 

 

Os Eternos estreia 4 de novembro.

Foto de capa: Reprodução / Instagram / Harry Styles

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...