Gal Gadot revela detalhes sobre ameaça feita por Joss Whedon

Luiz Felipe Neves Por Luiz Felipe Neves
3 min de leitura

A atriz Gal Gadot (36) que estrelou sucessos de bilheteria no papel de Mulher-Maravilha como ‘Liga da Justiça’ e nos dois filmes solo da heroína da DC Comics, ‘Mulher-Maravilha’ de 2017 e ‘Mulher Maravilha 1984’ de 2020, em entrevista recente criticou o diretor Joss Whedon (57), revelou que ele chegou a ameaçar sua carreira quando ela esboçou preoucupação sobre a personagem e nos diálogos do filme de 2017.

A israelense que foi capa da revista Elle Internacional recentemente, já tinha falado antes do assunto em uma entrevista em maio deste ano para o jornal de Israel N12 News: “Ele disse que se eu fizesse algo, ele acabaria com a minha carreira”. Nesta nova entrevista feita, ela acrescentou: “Comecei a me movimentar assim que isso aconteceu, e devo dizer que os chefes da Warner Brothers cuidaram diss. Pensando no senso de justiça que eu tenho…você fica tonto com a informação, não pode acreditar que aquilo foi dito a você. Então se ele falou isso pra mim, então obviamente diz isso para muitas pessoas. Eu apenas fiz o que senti que tinha que fazer, que foi dizer às pessoas que as coisas não estavam bem”, se defendeu a atriz, dizendo que achava a atitude do diretor de cunho machista.

A atriz Gal Gadot na capa da revista Elle. (Foto:Reprodução/RevistaQuem)

Segundo ela: “Eu teria feito a mesma coisa mesmo sendo homem. Ele me falaria oque falou se eu fosse um homem?Não sei. Nunca saberemos. Mas meu senso de justiça é muito forte”, desabafando contou: “Eu fiquei muito chocada com a maneira a qual ele falou comigo. Mas enfim acabou”, disse ela

https://inmagazine.com.br/post/The-Batman-trailer-do-esperado-longa-e-divulgado 

https://inmagazine.com.br/post/George-Clooney-afirma-que-nao-o-deixam-chegar-perto-de-super-herois-apos-Batman-Robin 

https://inmagazine.com.br/post/Indiana-Jones-volta-em-filme-5-da-franquia-e-tem-estreia-para-2022

Na mesma entrevista a atriz contou mais um pouco sobre como lida com conflitos. “Não é pra mim” disse ela, se considera uma pessoa que evita conflitos. Também comentou como se manteve firme ao negociar o pagamento da sequência do filme Mulher-Maravilha após o sucesso do primeiro longa. “Se você olhar para isso como um jogo de cartas, minha mão melhorou. Eu estava disposta a deixar a bola cair e fazer isso se não fosse paga de forma justa”, explicando sobre quando não se sentiu intimidada por pedir aumento: “Não, porque quando sou justa, estou certa”.

A atriz no papel de Diana Prince no filme da ‘Mulher-Maravilha’. (Foto:Reprodução/Metrópoles)

O diretor Joss Whedon esteve envolvido nas gravações finais do longa da Warner Brothers, após o diretor do projeto Zack Snyder (55) abandonar as produções do gilme após sua filha Autumn Snyder (17) se suicidar em 2017. Joss foi bastante criticado pelo rumo que deu ao filme e em suas decisões contraditórias sobre a visão criada do longa por Snyder.

 

Foto: Reprodução/Twitter/RevistaQuem

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile