George Clooney afirma que não o deixam chegar perto de super-heróis após Batman & Robin

3 min de leitura

O ator George Clooney atribuiu sua ausência nos recentes filmes de super-heróis ao fracasso de “Batman e Robin” (1997), estrelado por ele e Chris O’Donnell e dirigido pelo cineasta Joel Schumacher. O ator declarou que Hollywood “o mantém longe de filmes de super-heróis”.

https://inmagazine.com.br/post/Round-6-erros-em-traducoes-em-ingles-causa-grande-revolta-em-falantes-do-coreano

https://inmagazine.com.br/post/Teaser-da-segunda-parte-de-La-casa-de-Papel-esta-disponivel

https://inmagazine.com.br/post/O-Exorcista-ganhara-reboot-do-filme-original

Clooney abordou o tema em entrevista coletiva após o lançamento de “The Tender Bar”, produção dirigida por ele e protagonizada pelo ator Ben Affleck. Ao ser questionado sobre sua carreira estar mais focada em produções autorais ao invés de blockbusters, ele respondeu que fez um filme de super-heróis e “f***** com tudo a ponto de nunca mais me deixarem passar nem perto de um set desses”.


Não quero ficar remoendo o bat-mamilos“, brincou o ator (Foto: Reprodução/Warner Bros.)


O meu trabalho de verdade está nos longas semelhantes àqueles que faziam sucesso na época em que cresci, nos anos 1960 e 1970. Esta é meio que a época mais importante para os filmes americanos, e todos eles são baseados em história – declarou o ator.

Em entrevista para a Variety, ele disse que não permite que sua esposa, a advogada Amal Clooney, e os gêmeos deles, Alexander e Ella (4 anos) assistam ao filme: “Para alguns filmes eu apenas penso, ‘quero que a minha esposa tenha algum respeito por mim’”. “É ruim quando os seus filhos de quatro anos dizem ‘isso é um lixo’. Pode ser realmente doloroso”, acrescentou o ator sobre a decisão.

O longa foi um fracasso de crítica e público. Ele conta 12% de aprovação por parte dos críticos no Rotten Tomatoes, com 93 análises computadas, e 16% de aprovação da audiência. O filme está disponível no HBO Max.


Trailer de Batman & Robin (1997) (Reprodução/Youtube)


Recentemente, Clooney já havia dito que não reprisaria o papel de Batman em The Flash devido do fracasso de Batman & Robin, pois isso fez com que fosse ignorado pelo estúdio e não fosse convidado. O filme terá Ben Affleck e Michael Keaton repetindo o papel do herói que já realizaram anteriormente. The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

Foto destaque: George Clooney e Chris O’Donnell em Batman & Robin (1997). Reprodução/Warner Bros.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile