Globo de Ouro: Emma Stone vence Melhor Atriz em Filme de Comédia/Musical

Eduarda Monteiro Por Eduarda Monteiro
2 min de leitura

Hoje (7) está acontecendo a 81ª edição do Globo de Ouro, diretamente de Los Angeles, dando início à temporada das principais premiações de 2024. Após um ano sem transmissões na TV brasileira e na norte-americana, a cerimônia voltou a ser transmitida no Brasil pelo canal de TV à cabo TNT e streaming HBO Max, desde às 22h, no horário de Brasília. O tradicional prêmio prestigia as melhores produções e profissionais do cinema e da tv, entre filmes e séries. 

Melhor Atriz em Filme de Comédia/Musical

Uma das favoritas à categoria, a atriz Emma Stone se torna bicampeã no Globo de Ouro por sua atuação como Bella Baxter em “Pobres Criaturas, do diretor grego Yorgos Lanthimos. A atriz venceu a mesma categoria em 2017 pelo filme musical “La La Land”. 

Em “Pobres Criaturas” acompanhamos Bella Baxter, uma versão feminina do clássico Frankenstein. Uma mulher que teve seu cérebro cirurgicamente trocado, por um cientista (Willem Dafoe), pelo de um bebê. No longa, a jovem foge de casa com um advogado (Mark Ruffalo) em busca de liberdade e descobrir os desejos da vida. Estreia nos cinemas brasileiros em fevereiro. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Emma Stone’s acceptance speech for her second Golden Globe win. <a href=”https://t.co/tjCQeyrDmK”>pic.twitter.com/tjCQeyrDmK</a></p>&mdash; Film Updates (@FilmUpdates) <a href=”https://twitter.com/FilmUpdates/status/1744190355329994889?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 8, 2024</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Confira as indicadas à categoria 

Fantasia Barrino – “A Cor Púrpura”
Jennifer Lawrence – “Que Horas Eu te Pego?”
Natalie Portman – “Segredos de um Escândalo”
Alma Pöysti – “Folhas de Outono”
Margot Robbie – “Barbie”
Emma Stone – “Pobres Criaturas” (vencedora)

 

Foto Destaque: Emma Stone no Globo de Ouro (Reprodução/Globo de Ouro)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile