INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Gravações da 2ª temporada de “Sandman” são paralisadas devido à greve dos atores

Gravações da 2ª temporada de

A greve dos atores, iniciada no último dia (13), deve afetar diversas produções. É o caso das filmagens de “Sandman”, de acordo com Neil Gaiman, criador da série da Netflix, ele disse esperar que o Sindicato dos Atores e a AMPTP, encontrem um acordo em breve.

Pela rede social BlueSky, Gaiman disse: “A greve do SAG-AFTRA começou. “Sandman” parou de filmar completamente, junto com qualquer outra coisa que estava acontecendo sem os roteiristas”, comentou em um trecho da publicação, acrescentou também que “espera que a AMPTP encontre racionalidade e retorne à mesa com atores e roteiristas. Que não tem motivo algum neste momento para pensar que eles encontrarão razão”.

Essa notícia vem pouco tempo depois de Neil informar que não está envolvido na produção da segunda temporada da “Sandman”, pois o autor apoia a greve dos roteiristas, criticou ainda a tática usada pelos grandes estúdios para forçar o sindicato a encerrar as paralisações.

Mesmo com os roteiros da segunda temporada da série terem sido entregues antes da greve, a paralisação causa impacto para que sejam feitas devidas correções durante as gravações. “Não podemos direcionar o texto para o ator, não podemos reescrevê-los, não podemos corrigir algo que não funciona”, disse Gaiman.


Trailer da 1ª temporada de “Sandman” disponível na Netflix. (Vídeo: Reprodução/youtube/Netflix Brasil)


Enredo, Elenco de Sandman

A série é uma mistura de fantasia sombria com mito moderno, combinação de ficção contemporânea, lendas místicas e drama histórico. A história conta o que se passa com as pessoas e os lugares afetados por Morpheus (Tom Sturridge), o rei dos Sonhos, que com diversas tentativas tenta corrigir erros cósmicos e humanos que colocou em prática em sua longa existência.

O elenco é composto por Gwendoline Christie, Boyd Holbrook, Charles Dance, Joely Richardson, David Thewlis, Kirby Howell-Baptiste, Jenna Coleman, Niamh Walsh, Razane Jammal entre outros.

A segunda temporada de “Sadman” não tem data de estreia, a primeira temporada está disponível na Netflix.

Foto Destaque: Neil Gaiman, autor da série “Sandman”. (Foto: Reprodução/Instagram/@neihimself)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...