INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Gravações de “Superman: Legacy” estão marcadas para iniciarem em janeiro de 2024

O novo Co-CEO da DC Studios, James Gunn, revelou em primeira mão que as filmagens de “Superman: Legacy” já estão prontas para começarem. Segundo Gunn, as gravações da nova produção já têm data de início e estão previstas para janeiro de 2024.

Em abril, Gunn anunciou em suas redes sociais que irá participara da produção do novo filme do super-herói. “Sinto-me honrado por fazer parte do legado. E que dia melhor do que o aniversário do que o dia do aniversário do Superman para mergulhar totalmente na pré-produção de ‘Superman: Legado’? Figurinos, design de produção e muito mais agora estão em produção”, escreveu Gunn.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>James Gunn confirms ‘SUPERMAN: LEGACY’ films in January! <a href=”https://t.co/KURPdKfFSr”>pic.twitter.com/KURPdKfFSr</a></p>&mdash; Home of DCU (@homeofdcu) <a href=”https://twitter.com/homeofdcu/status/1656714761705226244?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 11, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

James Gunn em entrevista ao ‘Wired’. (Reprodução/Twitter)


A novidade deixou os fãs ansiosos e no último sábado (6), um seguidor questionou se o novo filme contaria com algum ator dos filmes Guardiões da Galáxia. E, para a alegria dos seguidores, Gunn respondeu de uma forma afirmativa, mas sem dar detalhes sobre quem o acompanharia no novo longa.

Atualmente, algumas produções têm sido afetadas pelas pela greve dos roteiristas de Hollywood, mas de acordo com informações dadas pelo diretor e roteirista do longa em entrevista ao ‘Wired’, a primeira versão do roteiro já tinha sido entregue, sendo assim, a greve não irá influenciar na produção do novo filme.

Segundo o copresidente executivo da DC junto com Gunn, Peter Safran, novo filme será um reboot do Homem de Aço. “Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano. Ele é a bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado”, disse Peter.

Neste momento, o filme está em fase de teste de elenco e escolha de figurinos e design de produção. Ainda não foi revelado nenhum nome para a produção. A previsão é de que o filme chegue às telas do cinema em 2025, inicialmente a data prevista para a estreia é 11 de julho.

 

Foto destaque: “Superman: Legacy” está previsto para estreia em julho de 2025. (Reprodução/Twitter)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...