INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Greta Gerwig comenta sobre possível filme derivado focado em Ken

Greta Gerwig comenta sobre possível filme derivado focado em Ken

“I’m just Ken”! Após o sucesso estrondoso de “Barbie” nas bilheterias mundiais, Greta Gerwig e Noah Baumbach comentaram nesta terça-feira (05) em entrevista ao 60 Minutes, da CBN News, sobre a possibilidade de uma continuação e desta vez focada em Ken, persoangem de Ryan Gosling. Confira mais detalhes abaixo

Apenas o Ken

O filme estrelado por Margot Robbie conquistou inúmeras pessoas e seu parceiro de cena, Ryan Gosling, também chamou a atenção dos telespectadores ao interpretar o namorado da boneca.

Um dos destaques do longa-metragem foi a canção escrita pelo ator chamadas “I’m just Ken”, que reuniu Simu Liu, Ncuti Gatwa, Scott Evans e Kingsley Ben-Adir em um número musical contando sobre Ken ser apenas um acessório. 

A canção original conseguiu um espaço na parada musical Billboard Hot 100, além de ser indicada ao Grammy. A Performance de Gosling também rendeu uma indicação na categoria de Melhor Ator Coadjuvante no Oscar.


Trecho de “I’m Just Ken”. (vídeo: reprodução/Youtube/@WarnerBrosPictures)


Na entrevista, a dupla comenta que durante o processo de escrita do filme eles tiveram algumas ideias para o seu parceiro, mas que não conseguiram utilizar já que é um projeto focado na Barbie. “Tínhamos muito material para o Ken. Escrevíamos, escrevíamos e escrevíamos”, lembrou a diretora.

Mesmo sendo questionados sobre este assunto, Noah afirmou que não podem comentar nada sobre e Greta embarcou dizendo: “Não podemos. A verdade é que… você sabe… acho… vamos ver”. Uma das ideias mencionadas por eles foi sobre o impacto da passagem de Ken pelo mundo real onde teríamos Gosling interpretando a si mesmo.

Barbie 2

Se consagrando uma das maiores estreias de 2023, ”Barbie” arrecadou mais de US$337 milhões em seu primeiro final de semana e o estúdio Warner Bros. quer estudar sobre uma possível continuação desta história.

Por mais que tenham inúmeros fãs pedindo o desenvolvimento de uma sequência para o filme e Margot Robbie, a atriz e produtora declarou ao The New York Times que as chances de existir um “Barbie 2” são poucas.

 

Foto destaque: Ryan Gosling caracterizado como Ken. (Reprodução/Instagram/@Barbiethemovie)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...