INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Greve de Hollywood chega ao fim e filmes retomam as gravações

Greve de Hollywood chega ao fim e filmes retomam as gravações

Na última quarta-feira (8), o Sindicato de Atores de Hollywood (SAG-AFTRA) e os estúdios (representados pela Alliance of Motion Picture and Television Producers, a AMPTP) finalmente entraram em um acordo para dar fim a greve que durou 118 dias. O comitê de negociação do sindicato aprovou o acordo provisório por unanimidade, mas ainda haverá um próximo acordo que vai para o conselho nacional do SAG-AFTRA para aprovação no dia 10 de novembro.

O acordo

O Sindicato dos Atores e os representantes dos grandes estúdios de Hollywood tiveram várias reuniões para ajustarem as condições finais no acordo. Segundo informações do portal Variety, os atores terão as primeiras proteções contra a inteligência artificial e um aumento salarial considerado histórico. O acordo fará com que a maioria dos salários mínimos aumente em 7%, que são dois por cento acima dos aumentos recebidos pelo Writers Guild of America (Associação de Escritores da América) e pelo Directors Guild of America (Associação que representa os diretores de cinema e televisão).

O fechamento do acordo também colocou um bônus de participação em streaming, além de aumentos nas contribuições para pensões e saúde. Os outros detalhes sobre as negociações devem ser divulgados na sexta-feira (10), quando chegará o fim da decisão provisória.


Greve de Hollywood chega ao fim e filmes retomam as gravações

Publicação sobre o fim da greve.  (Foto: reprodução/X/@sagaftra)


Filmes que irão retomar as produções

Com o fim da greve várias produções estão marcadas como prioridade para reiniciar o trabalho de produção. De acordo com o Deadline, entre as produções cinematográficas que retomam o mais rápido possível a produção, estão: ‘Deadpool 3’, ‘Gladiador 2’, ‘Beetlejuice 2’, ‘Juror Nº2.’ e ‘Venom 3’.

O prazo informa que os filmes que devem voltar esta semana ou que estão na lista de prioridade são Deadpool 3 , estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, por já ter 50% das filmagens concluídas.No caso de Beetlejuice 2 faltavam apenas dois dias para acabar as gravações. Outra produção que tem prioridade na retomada das filmagens é a adaptação do romance best-seller de Colleen HooverÉ Assim que acaba”, estrelado por Blake Lively e Justin Baldoni, pois o filme está com lançamento nos cinemas programado para 9 de fevereiro de 2024.

Foto destaque: Membros na greve em Nova York. (Reprodução/X/@sagaftra)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...