INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Greve dos roteiristas impacta e paralisa produções de “The Last of Us”

Com a greve do sindicato dos roteiristas de cinema e televisão de Hollywood, o Writers Guild of America (WGA), iniciou-se o cancelamento, mudanças e paralisações de diversas séries e programas. O motivo principal do protesto é em relação às plataformas de streaming, que se tornaram um dos principais meios de distribuição de conteúdo na indústria do entretenimento, e umas das produções afetadas pela greve foi “The Last of Us”.

Segundo as reinvindicações da WGA, os roteiristas não recebem uma parcela de lucro da plataforma por novos assinantes, publicidade ou produtos derivados que justamente foram impulsionados pela série que o mesmo produziu. O impacto da paralisação da categoria afetou os testes de elenco da segunda temporada da série da HBO.

Segundo a revista Variety, a produção estava preparando os testes de elenco, mas sem os roteiristas para escrevem as falas dos personagens, portanto, os trabalhos foram suspensos. Diante disso, a solução pensada pela equipe foi a de terem os atores lendo as falas do próprio jogo “The Last of Us Parte II”. De acordo com a companhia de mídia, os testes ainda não estão acontecendo, e igual a primeira temporada da série, a segunda será baseada também no jogo.

Ainda não há roteiro para o novo ano e a expectativa é de que os episódios comecem a ser gravados no início de 2024. O elenco da primeira temporada é composto por Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Anna Torv (Tess), Nico Parker (Sara), Nick Offerman (Bill), Murray Bartlett (Frank), Storm Reid (Riley), Gabriel Luna (Tommy). Creig Mazon é o responsável pelo roteiro, ao lado de Neil Druckmann, co-criador e diretor do jogo.


Trailer da série “The Last of Us”. Reprodução/Youtube/WarnerPlay


A primeira temporada de “The Last of Us” está disponível na plataforma de streaming da HBO Max, contendo 8 episódios no total com uma média de uma hora de duração cada.

Foto destaque: Joel e Ellie. Reprodução/HBO

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...