‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: deixando a franquia da Marvel, James Gunn fala sobre o arco de Rocket Racoon

Cris Silva Por Cris Silva
2 min de leitura

O diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, James Gunn está se despedindo no universo cinematográfico da Marvel. Em uma recente entrevista, ele comentou a respeito de alguns detalhes sobre o arco do amado Rocket Racoon, personagem do ator Bradley Cooper, no terceiro e último filme da franquia sob seu comando. Na conversa que concedeu ao Deadline, Gunn teve espaço para se abrir e falar sobre como se sente deixando a franquia de sucesso “Guardiões da Galáxia” para assumir e liderar um novo cargo na DC Studios.

“A razão pela qual eu precisava terminar isso é porque eu amo o personagem Rocket mais do que qualquer personagem com quem já lidei antes, e eu precisava terminar sua história e é disso que trata o Volume 3”, explicou ele, acrescentando ainda: “Eu absolutamente precisava fazer isso, e acho que fizemos de uma maneira espetacular que mal posso esperar para que as pessoas vejam”, disse Gunn.



Rocket Racoon personagem de “Guardiões da Galáxia (Foto: Reprodução/Twitter)


E na sequência ainda completou: “Nunca será o mesmo grupo de personagens por vários motivos diferentes”, disse o diretor, que encerrando o assunto pontuou: “Quem sabe o que acontecerá com a franquia Guardiões em relação aos personagens futuros, mas em relação a esse grupo de personagens, este é o fim de sua história”.

O novo e terceiro filme da Marvel Studios contará com o retorno de um elenco de peso, nomes como o dos atores já conhecidos, Peter Quill (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Groot (Vin Diesel), Rocket Racoon (Bradley Cooper), Gamora (Zoë Saldaña) e Nebulosa (Karen Guillan).

O elenco ainda deve contar com as participações de Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter. Todas as filmagens do longa já estão encerradas e a estreia está marcada para 23 de maio de 2023.

Foto destaque: Imagem ilustrativa de “Guardiões da Galáxia”. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile