Harrison Ford deve integrar elenco de Capitão América 4

2 min de leitura

Após falecimento de William Hurt em março deste ano, que interpretava o General Thunderbold Ross, a Marvel se viu obrigada a encontrar um substituto para atuar no quarto filme da franquia Capitão América. Segundo o jornalista Jeff Sneider em seu programa The Hot Mic With John Rocha and Jeff Sneider, e o jornalista Jeremy Mathai, em matéria para o site estadunidense Slash Film, Harrison Ford estaria confirmado no elenco da superprodução.

“Capitão América: Nova Ordem Mundial” é o quarto filme da franquia a ter o super-herói norte-americano como protagonista. Será o primeiro filme da série e do universo Marvel estrelado por Sam Wilson. Além de Wilson, outro ator confirmado no elenco é Tim Blake Nelson, que interpretará o vilão Lider. O filme será dirigido por Julius Onah.


Sam Wilson estrela “Capitão América 4. (Foto: Reprodução/Marvel)


A previsão de estreia da produção é para o dia 03 de maio de 2024. A sinopse oficial do filme ainda não foi divulgada.

Harrison Ford

Com mais de 50 filmes em seu currículo, Harrison chegou a 80 anos de idade em julho. Como Nelson Motta destaca em sua coluna, o ator, sem conseguir emprego em Hollywood no início da década de 1970 teve participação curiosa na música brasileira, ao, trabalhando como marceneiro, construir um estúdio para Sergio Mendes. Em 1973, Ford consegue o papel em “American Graffitti”, de George Lucas, filme que catapultou de vez a carreira do ator. O papel seguinte seria nem mais, nem menos que Hans Solo em “Star Wars: IV, Uma Nova Esperança”, uma das maiores franquias da história do cinema. Ford ainda atuaria em outra que se tornaria uma das maiores franquias de todos os tempos: Indiana Jones. Interpretando o clássico personagem aventureiro, o ator gravou quatro filmes. Em 1982, Ford interpretou o protagonista Rick Deckard no clássico de ficção científica Bladerunner, dirigido por Ridley Scott.

 

Foto Destaque: Harrison Ford deverá integrar elenco de novo Capitão América. Frederick Brown AFP.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile