Harrison Ford diz que “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” é o último da franquia

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
2 min de leitura

O ator falou sobre o filme durante uma entrevista ao Total Film, onde revela sua aposentadoria da franquia e o encerramento do universo do personagem no cinema. Indiana Jones: e a Relíquia do Destino, é o próximo filme contendo Harrison Ford como o famoso arqueólogo, e vai encerrar o ciclo do astro como aventureiro.


Vídeo: Indiana Jones 5 (Reprodução/Twitter)


Harrison Ford foi protagonista de todos os filmes da saga e continua neste quinto capítulo marcado para estrear em junho deste ano. Segundo o astro, “ Este é o filme da série, e será a última vez que eu interpretei o personagem, eu imagino que seja a última vez ele aparece em um filme”, disse Ford.

Ele continua sua entrevista respondendo sua satisfação em viver novamente o personagem, “Eu pude entregar filmes incríveis desenvolvidos por Steven Spielberg e  George Lucas, por um período de 40 anos, e treinar isso com um estouro tem sido minha maior ambição” completou Harrison que, demonstrou bastante satisfação e emoção ao falar sobre o projeto.

Indiana Jones: E a Relíquia do Destino, tem direção de James, John Williams assina a trilha sonora da produção, o filme conta com nomes no cast de atores como: Thomas Kretschmann, Mads Mikkelsen,Antonio Banderas, Phoebe Waller e Harrison Ford como protagonista arqueólogo, o filme tem uma base de fãs bastante considerado na esperança desse 5° filme resgatar a essência do personagens e suas aventuras. 

Curiosamente a produção do longa não vai ter o retorno do consagrado diretor Steven Spielberg, que inicio o universo em 1981, no filme Caçadores da Arca Perdida, no entanto, há um volta significativa a produção, ela se trata do experiente John Williams, responsável pela trilha sonora do primeiro filme. Indiana Jones: E a Relíquia do Destino chega aos cinemas no dia 30 de junho, antes deve haver uma exibição de estreia no festival de Cannes deste ano.

Foto: Harrison Ford. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile