INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Harry Styles e Emma Corrin estrelam teaser de “My Policeman”

Durante a manhã de hoje (15) a Prime Video, streaming oficial do longa-metragem “My Policeman”, divulgou o primeiro teaser da obra inspirada no romance homônimo de Bethan Roberts, com Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson nos papéis principais. O filme terá sua estreia nos cinemas dos EUA e Reino Unido em 21 de outubro e na Amazon em quatro de novembro.


 

Harry Styles no poster de “My Policeman” (Foto: Reprodução/Prime Video)


O teaser, que tem cerca de 46 segundos, é marcado por cenas intensas do casal Tom e Marion (Harry Styles e Emma Corrin) no início do relacionamento, até os momentos de tensão, assim como uma conversa entre Patrick (David Dawson) e Tom. Sorrisos, beijos, fogo e ira ilustram o pequeno preview do que será o filme escrito por Ron Nyswaner (“Homeland”) e dirigido por Michael Grandage, (“O Mestre dos Gênios”).


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”es” dir=”ltr”>Harry está cantando &#39;Love Of My Life&#39;! /p>&mdash; Central HSHQ (@CentralHSHQ) <a href=”https://twitter.com/CentralHSHQ/status/1545140984400318464?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 7, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Na última terça-feira (14), para anunciar o teaser, a Prime Video divulgou o poster oficial do drama. Nele, Harry Styles aparece caracterizado como Tom Burgess, vestindo farda policial característica da Inglaterra nos anos 50, enquanto caminha em uma praia.

O romance é ambientado na década de 1950, quando o jovem policial Tom assume um relacionamento com a professora Marion, mas vive uma paixão secreta ao lado de Patrick, um curador de museu. No contexto apresentado, a homossexualidade era crime e o policial se casa com Marion. Trinta anos mais tarde, Burgess volta a lembrar do antigo amor quando sua esposa leva Patrick, acidentado, para a casa do casal.

Os anos de 2021 e 2022 vieram para consagrar Styles na carreira de ator, que traça desde 2017, com sua estreia em “Dunkirk”, de Christopher Nolan, no pequeno papel do soldado Alex. No ano passado, Harry retornou às telonas como Eros, ou Starfox, integrante do universo Marvel, irmão do vilão Thanos, em “Os Eternos”. No entanto, o personagem ruivo apareceu apenas nas cenas pós-crédito, “ferramenta” utilizada pela Marvel para inserir importantes papéis para os próximos filmes. O artista assinou um contrato com a empresa para cinco produções. Já no ano vigente, o britânico viverá seus dois primeiros protagonistas: Tom, em “My Policeman” e Jack, no thriller “Don’t Worry Darling”, com data de estreia marcada para 22 de setembro de 2022 no Brasil.

Foto destaque: Harry Styles e Emma Corrin. Reprodução/Twitter/Instagram 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...