HBO Max irá produzir um dorama brasileiro em São Paulo

Arlene Gabrielly Por Arlene Gabrielly
2 min de leitura

A plataforma HBO Max anunciou o novo dorama brasileiro “Além do Guarda Roupa”, será o primeiro dorama feito no Brasil, com quatro artistas de K-pop. As gravações do novo drama coreano começaram no bairro Bom Retiro, em São Paulo. O local escolhido pela produção e uma referência a uma grande parcela de pessoas coreanas que moram naquele local com lojas típicas, além de sediar o Festival de Cultura Coreana.


Gravação do dorama brasileiro (Reprodução/ HBO Max)


“Este é nosso primeiro dorama brasileiro e acreditamos muito nesta nova produção, pois sabemos que há milhares de fãs da cultura coreana na América Latina. Todo o cuidado e a garantia de qualidade, característicos das produções Max Originals, podem ser esperados em ‘Além do Guarda-Roupa’. Contar com a participação de jovens talentos do K-pop traz ainda mais autenticidade e realidade desta cultura especial à produção”, comenta Tomás Yankelevich, Chief Content Officer de General Entertainment da Warner Bros. Discovery.

A trilha sonora de “Além do Guarda Roupa”, vai apresentar elementos da cultura corena no roteiro. Além disso, o elenco contará com Sharon Blanche, Kim Woojin, Jin Kwon, Lee Min Wook e Jae Chan.

“A série acompanha Carol, uma menina de 17 anos, brasileira, aspirante a bailarina e que quer distância de tudo que vem da Coréia, desde que foi abandonada pelo seu pai coreano. Quanto justo seu guarda-roupa vira um portal mágico para o dormitório do ACT, o maior grupo de K-pop do mundo, ela tem seu espaço invadido por ídolos — o que faz seu mundo virar de ponta cabeça. Entre sonhos, aventuras, música, encontros e desencontros culturais, ela descobrirá um lado de si mesma que nunca tinha imaginado”. Sinopse do novo drama.

A nova produção original coreana da HBO Max, ainda não tem data de estréia confirmada mais, os dorameiros de plantão já estão ansiosos por uma produção coreana está sendo produzida no Brasil.

Foto destaque: reprodução/ HBO Max

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile