INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“Homem-Aranha: Além do Aranhaverso” pode ser adiado

Os produtores Phil Lord e Chris Miler deram uma entrevista ao ComicBook e, na conversa, falaram sobre o próximo capítulo da franquia “Homem-Aranha no Aranhaverso”. E durante a conversa, Lord e Miler foram questionados se há alguma razão que faça o terceiro capítulo da franquia ser adiado: “Digo que nós vamos tomar o tempo necessário para fazer com que ‘Além do Aranhaverso’ seja ótimo. E nós não voltaremos com uma data de lançamento que não faça sentido”, comentaram.

Vale lembrar que esta é uma das franquias de animação de maior sucesso dos últimos anos, o segundo filme ainda em cartaz, “Homem-Aranha Através do Aranhaverso”, mantém uma posição considerada excelente nas maiores arrecadações de 2023, ficando atrás apenas de “Super Mario Bros”, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” e “Velozes e Furiosos 10”.

Como tudo começou

Em 2018, a Marvel lançou o primeiro filme desta saga “Homem-Aranha no Aranhaverso”, protagonizado por Miles Morales, um garoto negro do Brooklin que se torna o Homem-Aranha após ser picado por uma aranha radioativa vinda de outra realidade. E após a morte do Peter Parker de seu universo, Miles assume a responsabilidade para tornar o Homem-Aranha. Com a ajuda de SpiderGwen, vinda de outro universo e de um Peter também de outro univeso, ele aprenderá o que é ser um herói.


Cartaz de “Homem-Aranha no Aranhaverso” (Foto: reprodução/Microssoft Store)


Um aranha negro?

Miles Morales não é novidade para os fãs de quadrinhos e animações. Sua primeira aparição foi em “Ultimate Marvel: o Dia Seguinte #4”, em 2011, mas teve sua estreia oficial na edição Nº 29 de “Ultimate Marvel”, lançada em novembro de 2012, após a saga da Morte do Homem-Aranha, onde a produtora apresenta, com maior profundidade, Miles na escola, na família e nos conflitos.


Capa de “Ultimate Marvel: o Dia Seguinte #4” (Foto: reprodução/Guia de quadrinhos)


Outras mídias

Miles, além de ter sua própria HQ, já pareceu também é visto em episódios na série animada “Ultimate Spider-Man”, no arco Web Warriors.

Miles aparece nos jogos, como em 2018, em “Marvel’s Spider Man” (PS4, PS5 e PC). No game, ele é picado por uma aranha vinda do laboratório de Norman Osborn. E em 2020, ganhou seu próprio game, como continuação direta do jogo anterior, “Marvel’s Spider Man: Miles Morales”, onde ele é o o Homem-Aranha da cidade, enquanto Peter sai de viagem com Mary Jane. E ainda neste ano, no mês de outubro, ele aparecerá novamente, em “Marvel’s Spider Man 2″¸ no qual a história será protagonizada pelos dois Aranhas de Nova York.

 

Foto Destaque: Miguel O’Hara SpiderGwen e Miles Morales em Homem Aranha Através do Aranhaverso. Reprodução/Guia Disney+Brasil

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...