INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

“House of Hammer”, documentário sobre a conturbada história da família Hammer, tem trailer divulgado

House of Hammer, série documental sobre o conturbado histórico familiar da família de Armie Hammer, ganhou seu primeiro trailer. Nesta primeira prévia divulgada pela Discovery+, Courtney Vucekovich e Julia Morrison, ex-namoradas do ator, descrevem algumas práticas abusivas do astro, cujo a família já tem um longo histórico de problemas.

Além de Vucekovich e Morrison, a série documental também conta com os depoimentos de Casey Hammer, tia de Hammer, que lembra o ambiente familiar abusivo em que cresceu. Confira abaixo o trailer.


Confira o primeiro tariler do documentário House of Hammer. (Reprodução: Youtube)


A carreira de Armie Hammer foi por água abaixo após acusações de abuso e até mesmo, canibalismo, feitas contra o ator de “Me Chame Pelo Seu Nome”. O documentário vai abordar essas questões.

Armie Hammer era uma estrela de Hollywood, que teve seu trabalho elogiado em diversas obras, como o já citado “Me Chame Pelo Seu Nome”, “A Rede Social”, “Rebecca a Mulher Inesquecível”, entre outros. Porém, tudo mudou quando começaram a chegar acusações e denúncias para o ator.

Em 2021, diversas mulheres fizeram acusações de que teriam sido estupradas por Hammer, BDSM não consensual, abuso físico e emocional. O ator negou as acusações, mas em pouco tempo se tornou alvo de investigações policiais.

Além dos depoimentos da tia e das ex-namoradas de Hammer que supostamente também sofreram abusos, o trailer mostra duas mulheres compartilhando as mensagens de Hammer em que fala sobre fantasias sexuais dele, embora elas tenham ficado desconfortáveis com tal.

Desta forma, a série documental do Discovery+, promete expor os problemas da família Hammer.

Sinopse oficial:

“Libertinagem. Engano. Abuso. Vício. Corrupção. Ao longo de cinco gerações, os homens da família Hammer tem mais segredos e escândalos do que qualquer cofre pode conter. Os supostos crimes de Armie Hammer são apenas a ponta do iceberg. Através de um arquivo e entrevista de sobreviventes e familiares, os segredos obscuros e distorcidos da família Hammer vem à tona. Por trás do dinheiro e poder está uma dinastia disfuncional com seus personagens masculinos exibindo todas as consequências devastadoras do privilégio que os enlouqueceram.”

House of Hammer estreia em 2 de setembro no Discovery+.

Foto destaque: Poster do documentário House of Hammer. Reproduçaõ/Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...