“House Of The Dragon”: Continuação da série será lançada apenas em 2024

Bianca Azevedo Por Bianca Azevedo
2 min de leitura

A série “House Of The Dragon” só deve ter sua próxima temporada lançada em 2024, de acordo com o presidente da HBO, Casey Bloys. O motivo pela demora seria relacionado a algumas indefinições, e ainda a montagem inicial do plano das gravações. Ela está com a próxima temporada renovada conforme o anúncio feito pela HBO há alguns meses. 


Personagem Princesa Rhaenyra da série “House Of The Dragon” (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista ao portal Vulture, Casey informou: “Não espere [a segunda temporada] em 2023, acho que em algum momento de 2024. […] Estamos começando a montar o plano e, como foi da última vez, há muitas indefinições… você não quer dizer que estará pronto nessa data, e então terá que mudá-la.”

Logo após a sua estreia, a série foi renovada, o que de fato a HBO não esperava, porém posteriormente ao anúncio, já era esperado que a continuação não sairia ainda em 2023, por conta da demora das filmagens, que só na primeira temporada levaram 10 meses, sem contar com os efeitos visuais para a montagem das paisagens e os dragões. 

A trama de “House Of The Dragon” se passa 200 anos antes de Game Of Thrones, e é baseada no livro “Fogo & Sangue”, escrito por George R. R. Martin. No enredo, uma guerra civil acontece após os conflitos dos apoiadores de Aegon Targaryen, com os adeptos de sua meia-irmã, Rhaenyra, herdeira oficial do trono do Rei Viserys

Com a morte do rei, a disputa pelo trono começa e novas batalhas ocorrem. A série é a produção mais assistida na HBO, somando 2,6 milhões de pessoas, que estavam assistindo nas 6 primeiras horas após a sua estreia.

Seus episódios são lançados aos domingos pela plataforma do HBO, e o último capítulo foi liberado no último dia 23. O acesso ao streaming pode ser feito pelo próprio site da produtora.

Foto destaque: A personagem Princesa Rhaenyra na série “House Of The Dragon.” Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile