INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Hunter Schafer diz que adoraria um curta sobre sua personagem Tigris

Hunter Schafer diz que adoraria um curta sobre sua personagem Tigris

Hunter Schafer, comentou que adoraria participar de um spin- off sobre sua personagem em Jogos vorazes: a cantiga dos pássaros e das serpentes. Tigris, é uma personagem significativa e instigante, no entanto, não ocorreu nenhuma oportunidade de explorar mais sobre a mesma, durante o filme.


Hunter Schafer diz que adoraria um curta sobre sua personagem Tigris

 Hunter Schafer durante a premiere de Jogos vorazes: a cantiga dos pássaros e das serpentes (Reprodução/Instagram/@hunterschafer)


História da personagem

Hunter Schafer se mostrou bastante empolgada sobre sua personagem e também revelou planos para projetos futuros na continuação do sucesso Jogos Vorazes. “Eu adoraria fazê-lo. Eu quero saber o que acontecer [com Tigris], mesmo que não seja eu a interpretá-la. Quero saber como chegamos no futuro”, disse Schafer em entrevista à revista EW.

Jogos Vorazes: a cantiga dos pássaros e das serpentes ocorre no passado, onde está sendo realizado o 10° jogo de sobrevivência, o mesmo que foi presente em toda a trilogia, só que dessa vez mais simples, já que estava apenas no início do que futuramente seria conhecido.

Hunter Schafer é Tigris, uma estilista muito talentosa e também prima de Coriolaus Snow, que futuramente se tornará o presidente da capital. Além de seu primo, a personagem faz uma amizade com Lucy Gray Baird, a protagonista da trama e também tributo nos jogos.

O curta foi dirigido por Francis Lawrence, que foi responsável pelos três longas de Jogos vorazes, e como roteirista, Michael Arndt e Michael Leslie.

Biografia da Atriz 

Hunter é uma atriz e modelo, além de ativista da causa LGBTQIA+ muito conhecida por sua atuação em Euphoria, interpretando a personagem Jules Vaugh, que era amiga da protagonista Rue Bennett interpretada por Zendaya.

Outrossim, também é conhecida por trabalhar para as marcas, como: Marc Jacobs, Dior, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, Versace e Coach, fazendo com que fosse lembrada e convidada para outros trabalhos. Além disso, trabalhou dando voz a personagem Ruka Watanabe, do anime Belle, e atualmente atuando no filme de Terror Cuckoo.

A atriz é de grande inspiração para muitos jovens Trans, já que a mesma busca sempre estar presente em causas ligadas a LGBTA+ e tenta levar a sua vida pessoal para seus trabalhos, como forma de trazer mais de si para seus personagens.

Foto destaque: Foto da atriz na Fundação Prada (Reprodução/Instagram/@hunterschafer)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...