INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Hunter Schafer fará parte do elenco de spin-off de Jogos Vorazes

A atriz e modelo Hunter Schafer, uma das protagonistas da série Euphoria, será a nova integrante do elenco de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“, obra derivada de “Jogos Vorazes“, adaptação dos livros da escritora Suzanne Collins. Schafer se junta à lista de nomes já confirmados, que conta com Tom Blyth, Rachel Zegler, Josh Andrés Rivera, Nick Benson, Laurel Marsden e Lilly Cooper. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>All seams unravel. Hunter Schafer has been cast as Tigris in The Hunger Games: The Ballad of Songbirds and Snakes – arriving in theaters November 2023. <a href=”https://t.co/tJzvqmlTcd”>pic.twitter.com/tJzvqmlTcd</a></p>&mdash; The Hunger Games (@TheHungerGames) <a href=”https://twitter.com/TheHungerGames/status/1539699894033608704?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 22, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


De acordo com a Variety, Schafer interpretará Tigris Snow, prima e confidente de Coriolanus Snow (interpretado por Tom Blyth), que mais tarde se tornará o líder autocrata e comandante do mundo distópico da saga. 
O filme “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” tem data de estreia nos cinemas para 17 de novembro de 2023. A premissa da produção é contar um pouco do que aconteceu antes da saga já lançada, que teve Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth como destaques. A próxima produção do mundo “Jogos Vorazes” vai acompanhar a família Snow morando na Capital, antes do ditador chegar em Panem. Na oportunidade de mudar a vida de seus entes queridos e a própria, pois a casa Snow estava enfrentando diversos problemas, Coriolanus recebeu a humilhante tarefa de ser o mentor da garota tributo do Distrito 12. Agora com os destinos entrelaçados, todos as decisões tomadas a partir do deste momento, dirão o que acontecerá no futuro de cada um.
O filme receberá o comando do mesmo diretor dos últimos três filmes da franquia “Jogos Vorazes”, Francis Lawrence. O roteiro também terá mais um nome conhecido, Michael Arndt (realizou parceria com Francis Lawrence em “Jogos Vorazes: Em Chamas“).


Teaser de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”. (Reprodução: Lionsgate/Youtube)


Recentemente, um teaser para introduzir características visuais para o filme foi lançado. Ao longo das imagens pode se ver a revelação do pássaro e da serpente dourada, junto ao anúncio da data de estreia do filme para o mundo. E a parte que deixa os fãs ainda mais animados: o convite para que eles voltem a se conectar ao mundo de Jogos Vorazes!

Foto destaque: Schafer em parceria com a shiseido. Reprodução: Instagram/shiseido.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...