Incêndio interrompe gravações de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”

2 min de leitura

As gravações da segunda temporada de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” foram afetadas por um incêndio elétrico no Bray Studios, na Inglaterra, na manhã de segunda-feira (3). Segundo a Variety, o fogo teria se originado em um depósito atrás do estúdio.

As filmagens foram interrompidas por cerca de uma hora enquanto o corpo de bombeiros apagavam o fogo, mas depois as gravações continuaram normalmente. O estúdio não precisou ser evacuado.

O departamento de bombeiros de Berkshire informou à imprensa que foi acionado às 12h26 (8h26 no horário de Brasília) para um incêndio na oficina de armazenamento de um andar, distante do set de filmagem.

“Uma investigação será realizada para determinar a causa do incêndio”, diz a nota. Na semana passada, um outro acidente ocorreu nas filmagens. Durante um treino para uma gravação de luta, um cavalo sofreu um ataque cardíaco e não resistiu.

Segundo a Variety, um defeito elétrico num depósito provocou um incêndio que obrigou à retirada do elenco em Windsor, onde estavam a decorrer as gravações da segunda temporada da série.


Incêndio ocorreu em um depósito atrás do estúdio. Reprodução/Twitter


Lançada pela Amazon Prime Video em setembro de 2022, a série ‘Senhor dos Anéis: Os Anéis De Poder’ explorou o que aconteceu 200 anos antes da trilogia ‘Senhor dos Anéis’, adaptada dos livros de J.R.R Tolkien. A série de fantasia é uma das produções televisivas mais caras que já existiram.

Fenômeno no Amazon Prime, a produção se passa na Segunda Era e acompanha Galadriel (Morfydd Clark) em sua jornada de vingança contra o maléfico Sauron, que matou seu irmão. A origem do Um Anel e o fim de Númenor fazem parte dessa época da mitologia de Tolkien. A primeira temporada está disponível no Prime Video e a segunda temporada tem previsão de estreia para 2024.

 

Foto destaque: Incêndio interrompe filmagens da série. Reprodução/Amazon Prime

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile