INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Indiana Jones volta em filme 5 da franquia e tem estreia para 2022

O que esperar de Indiana Jones 5 e a provável viagem no tempo? Não é De volta para o Futuro, mas é isso mesmo que você leu.

Que o Professor Jones gosta de uma aventura, todo mundo já sabe, e dessa vez ele parece que vai mais longe do que nas outras. Por isso, os fãs da franquia Indiana Jones, o arqueólogo mais famoso e notório do cinema, podem esperar mais uma incrível jornada recheada com muita adrenalina, um pouco de romance e confusão.


Indiana Jones está de volta para desvendar mais um mistério. ( Foto: Reprodução/Ovício)


Por causa da pandemia de covid-19 e de outros impedimentos, como uma contusão sofrida pelo protagonista que acabou atrasando os trabalhos, a produção começou as filmagens em junho de 2021. E o incansável professor e arqueologo estará de volta aos cinemas, com estréia foi confirmada pela Disney para 28 de julho de 2022. A expectativa é grande, principalmente pelo curto espaço de tempo entre o inicio das filmagens e sua estreia na telona.

Depois de muitas histórias cheias de aventura e emoção nesses mais de 40 anos de jornada, à pergunta que vem a mente é: o que podemos esperar dessa vez?


Os astros Harrison Ford (Indiana Jones) e Mads Mikkelsen (Dr. Estranho) no set de filmagem. (Foto: Reprodução/Ovício)


A maior novidade sem dúvida é a mudança na direção do filme. Steven Spielberg não é mais o comandante do set de filmagem. Dessa vez James Mangold, que foi indicado ao Oscar de melhor filme “ Ford VS Ferrari (2019), vai ser o responsável por conduzir o professor Jones em mais uma história que promete empolgar.

Mesmo com todo o segredo envolvendo a sinopse do novo filme, de acordo com o tabloide Daily Mail, já sabe que os personagens aparecem num cenário muito parecido com os dos gladiadores romanos, onde se vê um barco, espadas, escudos e capacetes. Tudo isso nos faz imaginar que o arqueólogo pode, dessa vez, desfrutar de uma aventura atemporal.

Alem da novidade na direção do filme, há um novo fator, nem tão novo assim: o compositor John Williams, responsável pela clássica trilha sonora de Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, vai ser o criador da trilha sonora do novo produto da franquia.


https://twitter.com/indy5news/status/1448708589493833731?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1448708589493833731%7Ctwgr%5Ehb_0_7%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Ffilmes-na-tv%2Findiana-jones-5-o-que-esperar-do-ultimo-filme-de-harrison-ford-na-saga-67585


O elenco do filme conta com a atriz Phoebe Waller-Bridger (provável assistente do professor), Toby Jones (Jurassic World: Reino Ameaçado), Mads Mikkelsen (Animais Fantásticos), Antonio Bandeiras (Dor e Gloria), Boyd Holbrook (Narcos), Thomas Kretchmann (Vingadores: Era de Ultron)e Shaunette Renée Wilson ( The Resident). Quem também não podia ficar de fora da trama? O inimigo favorito de Indiana Jones, é claro. Então você pode ficar tranquilo que os nazistas estão de volta.

https://inmagazine.com.br/post/Robin-Williams-foi-impedido-de-interpretar-Remo-Lupin-na-saga-Harry-Potter-por-ser-americano

https://inmagazine.com.br/post/Round-6-bate-recorde-historico-em-plataforma-de-streaming

https://inmagazine.com.br/post/Samuel-L-Jackson-confirma-o-inicio-das-gravacoes-de-Invasao-Secreta

Uma curiosidade tecnológica vista no set do filme chamou atenção. O ator Harrison Ford aparece com alguns pontos em seu rosto, isso nos leva a pensar que a equipe poderá rejuvenescer o arqueólogo para que a história seja ambientada em diferentes épocas.


Elenco do longa Indiana Jones 5. Cima,da esq.dir. Harrison Ford, Mads Mikkelsen, Phoebe Waller-Bridge. Baixo dir. esq. Thomas Kretschmann, Shaunette Renee Wilson and Boyd Holbrook


Quase 13 anos depois  do ultimo lançamento”O Reino da Caveira de Cristal”, a franquia volta com tudo para lançar essa aventura que promete ser tão intensa como as outras.

Se você achou que Steven Spilberg não estava na equipe do novo longa, se enganou. Ele agora vai se dedicar apenas a atuar como produtor, ao lado de Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel.

 

Foto destaque: Reprodução/Jovemnet

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.