Nesta quarta-feira (22), foi divulgado o trailer de Injustice, que no Brasil recebeu o nome de Injustiça: Deus Entre Nós. Tanto o trailer quanto o filme foram classificados para maiores de 18 anos por mostrar cenas de violência extrema que podem ser chocantes para o público geral.
(Reprodução: Youtube / Warner Bros. Entertainment)
A animação produzida pela Warner Bros. e DC Comics é inspirada no jogo de mesmo nome, Injustice: Gods Among Us, lançado em 2013 e que recebeu uma continuação, Injustice 2, lançada em 2017. Os jogos também serviram de inspiração para uma série de quadrinhos lançada entre 2013 e 2016, parando exatamente no ponto onde o game de 2013 começava, funcionando como um prequel, uma história anterior a original. Os quadrinhos foram assinados por Tom Taylor, Brian Buccellato, Bruno Redondo, Jheremy Raapack, Mike S. Miller, Tom Derenick e mais.
A história que será adaptada parece recontar a mesma história dos quadrinhos. Logo no início do trailer vemos Superman vendo a Liga da Justiça dividida entre si, então acorda e percebe que estava sonhando. Em seguida mostra o Coringa sendo interrogado por Batman, que está apreensivo; é revelado ao público que o Coringa assassinou Lois Lane, esposa do Superman, e seu filho ainda não nascido. Superman então destrói a parede e reproduz uma cena clássica dos quadrinhos da série em que perfura o peito de Coringa, o matando brutalmente. As tensões crescem conforme o Superman passa a exercer domínio mundial, agindo sem apreço à vida humana, e somente Batman, junto de uma pequena equipe, podem tentar impedi-lo.
https://inmagazine.com.br/post/Atlanta-tem-primeiras-imagens-divulgadas
As vozes originais serão feitas por Justin Hartley (Superman), Anson Mount (Batman), Laura Bailey (Lois Lane), Brandon Michael Hall (Ciborgue), Gillian Jacobs (Arlequina), Kevin Pollak (Coringa) e Anika Noni Rose (Mulher-Gato).
O filme será lançado pela Warner Bros. Entertainment em mídias 4K, Blu-ray e plataformas digitais dia 19 de outubro. Chegando às plataformas brasileiras somente dia 21 de outubro.
Foto destaque: Reprodução / Youtube