INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Jabari Banks irá substituir Will Smith em reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’

Jabari Banks irá substituir Will Smith em reboot de 'Um Maluco no Pedaço'

O reboot de “Um Maluco no Pedaço” está chegando para o streaming em 2022, e Will Smith já revela quem será o seu substituto para o papel na série que simplesmente lançou Smith para o estrelato. Jabari Banks foi o jovem escolhido para interpretar o novo Will em “Bel-Air”.

A forma que Jabari Banks soube que ganhou o papel foi da maneira mais inesperada e empolgante possível, semelhante aquela nossa sensação de receber um e-mail dizendo que fomos aceito em um emprego ou que passamos em um concurso, só que multiplicado por mil.

Jabari Banks irá substituir Will Smith em reboot de 'Um Maluco no Pedaço'

O jovem Jabari Banks. que ainda está começando sua carreira como ator, recebeu uma ligação de Will Smith. Simplesmente, Will Smith, que estava anunciando para o garoto que ele irá ser a grande estrela no reboot de “Um Maluco no Pedaço”. Agora o novato Jabari Banks terá a responsabilidade de substituir o astro no reboot dramático, mas para a sorte de Banks, a série anda sendo promissora demais, onde já recebeu a demanda de duas temporadas antes mesmo de ser lançada.

Leia mais:

https://inmagazine.com.br/post/HBO-MAX-apresenta-trailer-oficial-da-minisserie-brasileira-O-Hospede-Americano

https://inmagazine.com.br/post/Novo-Batman-teria-3-horas-e-pegada-extremamente-dark

https://inmagazine.com.br/post/O-novo-filme-da-Apple-Studio-sera-estrelado-por-Scarlett-Johansson-e-Chris-Evans

Jabari Banks irá substituir Will Smith em reboot de 'Um Maluco no Pedaço'
Will Smith liga de surpresa para Jabari Banks anunciando que ele será seu substituto no reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’
(Foto: Reprodução / Youtube)

No vídeo, Will Smith aparece de surpresa, enquanto o jovem Banks parece não acreditar. “Quero te parabenizar, você conseguiu o papel como Will em ‘Bel-Air’!”, diz o astro logo no começo. “Eu estou pronto, muito pronto!”, comemora Jabari Banks.

Jabari Banks relata que ficou sabendo da “vaga” por meio do pai, que leu sobre isso em uma matéria e falou que ele deveria tentar. “Pai, não é assim que uma audição funciona”, brincou ao contar a história.

Veja o momento: 

A ideia do reboot surgiu após um trailer criado por Morgan Cooper – fã declarado da sitcom – viralizar. No vídeo, ele recria “Um Maluco no Pedaço” como um drama e ganhou elogios do astro da série original Will Smith.  A nova versão será no mundo atual e vai aprofundar em conflitos raciais. Veja o trailer que viralizou ao final do texto.

Originalmente, “Um Maluco no Pedaço” foi exibida entre 1990 e 1996. Com 148 episódios no total, a sitcom girava em torno de Will, um jovem de origem humilde que foi morar em uma mansão com os tios ricos. A série lançou o jovem Will Smith ao estrelato.

Will Smith, desta vez, será apenas produtor da produção, enquanto Morgan Cooper vai dirigir, roteirizar e produzir.

O reboot de “Um Maluco no Pedaço” chegará apenas em 2022 após alguns adiamentos. A série estará disponível na plataforma de streaming Peacock e será chamada de apenas “Bel-Air”.

Foto Destaque: Reprodução

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...