INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

Jack Harlow comenta sobre a sua estreia como ator

O rapper Jack Harlow irá fazer a sua estréia como ator no remake de “Homens brancos não sabem enterrar” que vai estrear no próximo dia 19. “Foi cansativo. Foi um verão quente”, comentou o rapper de 25 anos para a Variety na estréia do filme que aconteceu em Los Angeles na noite desta quinta-feira. Harlow interpreta Jeremy, um traficante que também joga basquete no colégio.

Durante a filmagem do filme, Harlow conciliava as gravações com a produção do seu novo álbum de estúdio “Jackman”. “Acabei de fazer funcionar, eu sou um trabalhador esforçado, eu acho”, declarou o jovem.


Jack Harlow em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


Sinqua Walls interpreta o parceiro de Harlow no crime, o personagem se chama Kamal. Walls deu declarações à Variety sobre como foi trabalhar com o jovem músico: “Foi fácil. ele foi um dos meus primeiros colegas de elenco a me ligar antes de filmar para trabalharmos juntos na falas. Eu tenho muito amor por ele. Eu estou te dizendo agora, isso é só o começo porque o céu é o limite para o meu irmão.”

“Consegui fundir meus dois amores (atuação e basquete), é apenas um presente”, Continuou Walls.

Vale ressaltar que “Homens brancos não sabem enterrar” é um remake de comédia, o filme original foi lançado em 1992 estrelado por Woody Harrelson e Wesley Snipes.  Calmatic assina a direção do remake. “A oportunidade de re-imaginar algo como eu gostaria de criá-lo é uma oportunidade difícil para qualquer criador recusar”, disse o diretor que também assinou outro remake de comédia dos anos 90, “House Party”.

“Homens brancos não sabem pular” teve  a maioria das suas filmagens localizadas em L.A, algo que deixou o diretor do longa orgulhoso.

“Às vezes fico sobrecarregado por ser natural de Los Angeles”, disse Calmatic. “É como se eu quisesse que o mundo soubesse: Foi aqui que eu cresci, foi aqui que lutei pela primeira vez, foi aqui que me apaixonei por uma garota. Eu simplesmente amo a cidade e tudo o que ela tem a oferecer. O lugar real de LA Como Leimert Park, Crenshaw, Watts, The Jungles, esses são os lugares que significam muito pra mim. E eu queria compartilhá-los com o mundo”, finaliza o diretor.

Foto destaque: Sinqua Walls e  Jack Harlow. Reprodução/20th Century Studios

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...