James Cameron garante novas sequências para o universo de Avatar

Kauê Olah Lopes Por Kauê Olah Lopes
3 min de leitura

Já estava claro que, com o enorme sucesso de bilheteria do filme “Avatar: O caminho da Água”, seria mais do que o suficiente para garantir mais sequencias deste curioso universo que chama cada vez mais atenção de todo o público. O diretor e idealizador da franquia James Cameron declarou em entrevista ao programa “Who’s Talking to Chris Wallace?”que não teria de como fugir de futuras continuações por conta do enorme sucesso nas bilheterias.

“Não posso me esquivar disso, vou ter que fazer outras continuações. ” Declarou Cameron e continuou ” Eu sei o que vou fazer nos próximos sete anos. A questão é que vamos ficar bem. Tenho certeza de que teremos uma discussão em breve com o pessoal da Disney sobe o plano de jogo para Avatar 3, que já está sendo filmado  – já capturamos e fotografamos todo o filme, então estamos na pós-produção estendida para fazer toda aquela mágica da CG” 


Trailer do filme “Avatar: O caminho da Água” (Reprodução/YouTube)


Segundo ele, que disse na mesma entrevista que Avatar 4 e 5 também já estão escritos ” temos até 4 na lata. Começamos uma saga que agora pode se desenrolar em vários filmes.” Finalizou o cineasta. 

De acordo com o renomado diretor, O caminho da Água precisa fazer pelo menos US$ 2 bilhões para não ser um prejuízo para a Disney. No entanto, alguns especialistas do mercado cinematográfico, acreditam que a missão do novo Avatar é mais “fácil”  e que o filme pode lucrar se fizer só US$ 1,5 bilhão. 

Embora James Cameron tenha preparado um total de quatro sequências para o universo de Avatar, a continuação da saga vai depender do bom desempenho de “Avatar: O Caminho da Água” nas bilheterias mundiais. E se tudo ocorrer como o esperado, o terceiro longa chegará ao público em dezembro de 2024, enquanto Avatar 4 chegará em dezembro de 2026, e Avatar 5 em dezembro de 2028.

 

Foto destaque: “Avatar 2: O caminho da Água” lançamento, sinopse, Trailer e elenco.”

Reprodução/TechTudo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile