INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

James Gunn diz que não é preciso ver antigos filmes do Batman para assistir The Flash

Com data de estreia marcada para 15 de junho no Brasil, o filme da DC Comics “The Flash”, contará a famosa história “Flashpoint” escrita em 2011, antes adaptada somente em uma animação longa-metragem.

A trama conta como o velocista usa seus poderes para voltar no tempo e evitar o assassinato de sua mãe, mas ao voltar para a realidade, vê que alterou o futuro de maneira catastrófica e utiliza da ajuda de antigos conhecidos para salvar o mundo.

No filme, a trama contará com uma nova versão do icônico personagem Batman. E para o elenco, o diretor James Gunn teve a ousada ideia que instigou a ansiedade dos fãs de trazer o ator Michael Keaton, o antigo Batman de Tim Burton de 1989, para o papel.


Michael Keaton em cena do filme “The Flash”. Foto: Reprodução


A nostálgica participação do ator no traje de herói após 30 anos trouxe um grande alvoroço na internet, mas gerou dúvida entre os novos fãs sobre a necessidade de assistir os antigos filmes do ator para compreender o novo longa. James Gunn esclareceu no Twitter ao conversar com um fã que não seria preciso ter assistido os antigos filmes de Keaton para entender a nova trama de “The Flash”.

“Você não precisa assistir nada, desde que saiba que o Batman de Keaton existe”, disse o atual chefe da DCEU.

Além de Keaton, o filme “The Flash” também contará com o retorno de Ben Affleck interpretando seu icônico Batman. Os dois assumirão o papel em diferentes realidades temporais. Affleck já interpretou o sombrio Cavaleiro das Trevas em “Batman vs Superman” e nas duas versões de Liga da Justiça. O ator Michael Shannon, conhecido por interpretar o General Zod em “O Homem de Aço”, lançado em 2013, também voltará a encarnar o papel do vilão.

 

Foto Destaque: Michael Keaton em novo traje no filme. Foto: Reprodução.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...