James Gunn revela que chorou na produção de “Guardiões da Galáxia vol.3”

3 min de leitura

Com o lançamento do último filme da trilogia de Guardiões da Galáxia, James Gunn se despede de um trabalho que durou cerca de dez anos. O cineasta que escreveu três filmes e um especial de Natal, revelou que a despedida está sendo triste desde o início da produção do filme, quando ainda estava escrevendo o longa.

Chorei o tempo todo escrevendo (o vol. 3), chorei no set sempre que filmamos uma cena triste (…), chorei falando com o Chris (Pratt) que essa seria a última vez que faríamos um desses filmes”, disse o diretor.

“Estou finalizando uma história que comecei a contar há dez anos. De certa forma, tivemos que voltar ao começo de tudo para contar seu final e mostrar por que o Rocket (Bradley Cooper) é um membro tão importante dos Guardiões. E todas essas coisas foram emocionantes para mim”, completou.

 


James Gunn. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

“Guardiões da Galáxia vol. 3” será o último filme com a equipe original dos heróis, e irá abordar Peter Quill se recuperando da perda de Gamora, enquanto reúne a equipe para defender o universo, em uma missão que pode levar o fim dos Guardiões.

O longa conta com o retorno de Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff. Will Poulter como o herói Adam Warlock e Maria Bakalova como Cosmo, serão as novidades no elenco.

 

James Gunn na DC Studios

 

Em outubro, James Gunn foi anunciado como um dos presidentes da DC Studios, estúdio de adaptações de quadrinhos para filmes e séries da editora DC Comics. James Gunn irá dividir o cargo com Peter Safran, que ficará com as decisões de negócios e produções, enquanto Gunn ficará com a parte criativa.

O cineasta já possui duas produções na DC. “O Esquadrão Suicida” de 2021 e a série do HBO Max “Pacificador” de 2022.

 

“Guardiões da Galáxia vol. 3” estreia em 5 de maio de 2023. Mas antes, estreia hoje (25) o especial de Natal dos Guardiões no Disney+.

 

Foto Destaque: James Gunn no set de filmagens do especial de Natal dos Guardiões da Galáxia. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile