INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Cinema/TV

James Mangold revela novo título para “Going Electric” estrelado por Timothée Chalamet

Desde 2020 que Timothée Chalamet se prepara para interpretar Bob Dylan na nova cinebiografia até então intitulada de ‘Going Electric’. Recentemente, James Mangold, o diretor, anunciou uma mudança significativa para a narrativa, o nome da produção, que mudou para ‘A Complete Unknow’. A nova mudança procura referenciar a música ‘Like a Rolling Stone’ em um filme que deve se ambientar por completo na vida de Bob Dylan durante os anos 60.

Em novembro deste ano, em momento de divulgação do seu mais recente projeto ‘Até os Ossos’, Chalamet concedeu entrevista ao Variety onde comentou sobre o projeto e sua perspectiva quanto ao mesmo. ‘Eu não parei de me preparar, o que tem sido um dos maiores presentes para mim’, afirmou em uma de suas falas quando questionado sobre a possibilidade de cancelarem o projeto posteriormente e completou: ‘Tem sido uma experiência maravilhosa mergulhar nesse mundo, consigamos fazer o filme ou não. Mas sem falar nada, porque não quero sair na frente de ninguém e obviamente as coisas precisam ser oficializadas, os ventos estão soprando em uma direção muito positiva’, assegurou o artista.


 

Timothée Chalamet posando em evento (Foto: Reprodução/ Revista Monet).


O projeto teve alguns problemas e interrupções devido ao corona vírus e a pandemia gerada pelo mesmo mas agora, parece estar em um caminho promissor com a chegada de um novo título. Também foi confirmado que o próprio Bob Dylan está frente a direção do projeto como um produtor executivo.


 

Bob Dylan em imagem postada pelo Esquire Magazine (Foto: Reprodução/ Pinterest).


O filme em si deve mostrar a mudança de Dylan do violão para a guitarra e mostrar alguns detalhes sobre como a música folk foi importante e significativa em sua vida. Todavia, o filme ainda deve demorar para ser lançado e o que resta para os fãs e admiradores de ambos os artistas é ter paciência e aguardar pela chegada oficial do mais novo projeto nos cinemas e posteriormente em streaming.

Foto em Destaque: Timothée Chalamet e Bob Dylan em colagem (Reprodução/ Instagram).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...